Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CARNAVAL - Fantasias para o Carnaval 2014

Fantasias para o Carnaval 2014

Não faz ideia do que vai usar nos blocos do Carnaval deste ano? Confira dez sugestões de traje para cair na folia


por Louise Peres | 05 de Fevereiro de 2014
Uma das maiores diversões do carnaval carioca começa bem antes do bloco sair à rua: bolar e executar fantasias divertidas para usar durante os vários dias de festa. Tá sem inspiração? VEJA RIO dá a dica e sugere dez fantasias perfeitas para pular o Carnaval 2014 na cidade. Veja abaixo e escolha a sua.


ANITTA
Ninguém mais aguenta ouvir o show das poderosas, mas sua intérprete certamente estará representada nas ruas da cidade neste carnaval. O combo para virar Anitta por um dia é simples, principalmente para as meninas morenas e de cabelo liso como o da cantora: shortinho curto, um top decotado e olhos bem marcados com delineador. Se alguém não captar a fantasia de primeira, é só apelar para a coregrafia: "ba-ban-do!"


BIGODE GROSSO
O funk de MC Marcely é mole, mole de virar fantasia. Vista qualquer roupa seja você homem ou mulher e adicione um belo bigode falso no rosto. Não pode ser qualquer um. Tem que ser grosso! Quanto maior, melhor.



BLACK BLOC
Onipresentes nos protestos que tomaram conta das ruas da cidade em 2013, os black blocos são outras figuras facilmente replicáveis neste carnaval. O elemento crucial é o pano preto cobrindo a cabeça. Haja disposição para encarar o sacrifício nesse calor escaldante.


CHAPOLIN SINCERO
A página de humor que faz sucesso nas redes sociais pode inspirar a fantasia dos gaiatos neste Carnaval. Afinal, não basta a fantasia: tem que ser sincero e soltar boas verdades como o Chapolin do Facebook. A dica é levar uma colinha, uma folha com várias tiradas do herói de anteninhas anotadas.


FÉLIX
Um dos grandes destaques de Amor à Vida, o impagável vilão de Mateus Solano merece ser lembrado e ir às ruas no carnaval do Rio. O toque "bicha má" não deve faltar e pode ser resolvido com plaquinhas com bordões do personagem, como "Salguei a santa ceia!" ou "Meu doce carneirinho".

MILEY CYRUS
A popstar causou ao longo de 2013 - seja com a performance excêntrica no Video Music Awards, com a aparição nua no clipe de Wrecking Ball ou a onipresente língua de fora. Replicar Miley é fácil: um top e uma calçola alaranjados, dois microcoques no cabelo e, é claro, a careta que é marca registrada da loira.

NELSON MANDELA
Outra ideia é prestar uma homenagem ao líder sul-africano morto no fim do ano passado. Há máscaras de Madiba à venda nas lojas da SAARA. O resto da fantasia é fácil: camisões étnicos estampados, uma marca do figurino de Mandela.


REI DO CAMAROTE
Separe a camisa xadrez, uma garrafa de champanhe (a bebida que pisca!) e estufe os bolsos da calça com notas de dinheiro (pode ser do Banco Imobiliário): está pronta sua versão carnavalesca do paulistano Alexander de Almeida, o Rei do Camarote, revelado em matéria de VEJA SÃO PAULO.


VALDIRENE
A hilariante personagem interpretada por Tatá Werneck é um prato cheio para uma fantasia de carnaval: roupas provocantes, salto alto cabelão solto são a marca registrada da piradinha. Para fazer jus a Valdirene, capriche no carão: tem que ser "difícil, dificílima" para arrumar um "palhaço" no bloco.


VALESCA POPOZUDA
A rainha do funk que promete ser o hit deste verão é um personagem e tanto. Truque básico para um look a la Valesca: capriche nas roupas colantes, salto alto, brilhos e cabelão loiro. E para a produção ficar legítima, é claro, Beijinho no Ombro. Você vai expulsar do bloco todas as recalcadas de plantão.


Nenhum comentário: