Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Horóscopo mensal de Outubro de 2014 para o signo de Libra


www.atlantisqueen.co

Horóscopo mensal para outubro: 

Horóscopo mensal de Outubro de 2014 para o signo de Libra

  Escrito por Isabelle Fortes

Uma mudança radical se anuncia em suas relações neste mês, o que vai influenciar todos os aspectos. Na verdade, o trânsito do Sol em seu signo e a passagem de Mercúrio retrógado também na sua Constelação trarão mais impacto e profundidade ao mesmo tempo, o que fará com que sua necessidade de fazer trocas aumente de fato. Sua abertura para a sensibilidade de seu parceiro traz frutos, a compaixão lhe desobriga de limites que são inúteis de agora em diante e o amor será vivenciado com tudo este mês. A última semana promete trazer momentos de paixão intensa! Cabe a você manter a paz de espírito antes de tomar decisões irrevogáveis. O trânsito de Marte em sextil com seu signo irá trazer uma renovação de energia altamente reformadora, tanto na sua maneira de viver o dia a dia quanto nas suas trocas. Isso irá impactar sua vida sentimental de maneira benéfica, principalmente se você se encontrava em meio a dúvidas.

1º decanato (23 de Setembro-3 de Outubro): Um fim de mês que promete! 
Se você sonha com alguma coisa há um tempo, neste mês, você pode esperar que ele se realize e obter os meios para concretizar aquilo que quer em grande estilo! Para os casais, você brilha e sua aura de sedução não escapará ao seu parceiro, que o seguirá como uma sombra. Um fim de mês que o convida a aperfeiçoar os padrões, a melhorar o cotidiano e, por meio de presentes ou de uma abertura financeira, facilitar sua vida e ter acesso ao melhor! Solteiro, você acabou de encontrar aquilo que quer? Se não, conte com seu charme irresistível para ganhar a unanimidade, pelo menos entre seus amigos, e, por que não, em relação a alguém que chama sua atenção! Um fim de mês que se anuncia à altura de suas expectativas. Uma oportunidade de se abrir para o futuro e incorporar um ideal de vida? Evidentemente, não deixe que ela passe!

2º decanato (4 de Outubro-14 de Outubro): Primavera quente! 
Transtornos em família, com a qual você tem contas a acertar! Isto não impedirá que você desfrute plenamente de um mês que reserva belas oportunidades de amar e de ser! Para os casais, se você evitar colocar lenha na fogueira em casa no começo do mês, você deve desfrutar de uma excelente conjuntura para se divertir, fazer amigos, cultivar seus relacionamentos e brilhar na sociedade. Só haverá olhos para você. O que o motivará a se destacar e a incentivar que seu parceiro se sobressaia para mantê-lo em sua rede! Solteiro, evite discussões sensíveis com as pessoas próximas por volta dos dias 4, 8 e 11/10, quando você não estará protegido contra conflitos! Ou? Vai ficar tudo bem! Um charme louco fará com que as pessoas olhem para você e poderá provocar paixões e loucuras, o que estava faltando! Sucesso na sociedade, trocas apaixonadas com a pessoa de quem você gosta e o jogo poderá ser jogado! Então, cabe a você sair de sua zona de conforto e fazer o show que, certamente, será notado!


3º decanato (15 de Outubro-23 de Outubro): Você não passará despercebido! 
Júpiter ficará de olho em você a partir do fim do mês, quando ele impulsionará seu universo de amizades, de relações e seus projetos! Enquanto espera, não lhe faltarão argumentos para seduzir e esperar momentos divertidos, compartilhados com quem você quiser! Para os casais, até o dia 23/10, você é o rei (ou rainha) da festa! Atenção especial à semana no dia 13/10, na qual você marcará pontos, mentes e corações graças a uma comunicação brilhante que terá efeito sobre seu entorno. No dia 20/10, seu charme devastador encantará quem você quiser e satisfará seu parceiro, todo ouvidos e submisso ao seu poder de persuasão e sedução!Solteiro, entre os dias 15 e 20/10, você vai redobrar seu empenho e, acima de tudo, seu talento para chamar a atenção de um entorno com seu charme e, por que não, da pessoa que lhe agrada! Um período propício para as abordagens e a ofensiva amorosa, um momento de escolhas a fazer e de debates apaixonados (principalmente no dia 20/10, quando suas intervenções não deixarão ninguém de fora)!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês que começa devagar, mas que segue e termina em grande estilo! Um mês para sair da zona de conforto e batalhar para abrir um futuro de acordo com seus ideais!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Neste mês, a discrição não é apropriada para sair de uma situação, especialmente em sua vida social. Não hesite em dizer em alto e bom som quais são suas verdadeiras aspirações!

http://www.meu-horoscopo-do-dia.com/horoscopos/mensal/outubro-2014/libra.htm

Nenhum comentário: