Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

RIO DE JANEIRO - Papai Noel inaugura o Natal do RIOSUL em companhia de uma Orquestra de Violões

Papai Noel inaugura o Natal do RIOSUL em companhia de uma Orquestra de Violões
 No dia 1º de novembro, sábado, o RIOSUL Shopping Center vai receber o Papai Noel em um evento especial. A chegada do Bom Velhinho, às 15h, será marcada pela apresentação da Orquestra Violões Encantados, grupo musical formado por jovens, que promete embalar o público com tradicionais e tocantes canções natalinas. “Não tenho dúvidas que nossos clientes irão se emocionar com os meninos. Eles são incríveis”, ressalta Ana Gabriella Affonso, gerente de Marketing do shopping.
A Orquestra surgiu na favela Terra Encantada, no bairro Jardim América, no Rio, com objetivo de proporcionar novas oportunidades a jovens e crianças em atividades culturais, artísticas e educativas. O grupo é formado por seis adolescentes, entre 12 e 16 anos.
A decoração de Natal do RIOSUL este ano é inspirada no meio ambiente e nas paisagens cariocas, em especial, no Morro da Babilônia, que fez parte da campanha institucional do shopping. Elementos natalinos se unem harmonicamente com a biodiversidade da cidade, de forma alegre, como o espírito carioca. Essa será também uma oportunidade única de tirar a tradicional foto com o Papai Noel. “É gratificante poder traduzir de forma lúdica um pouquinho da natureza mágica de lá para o nosso Natal”, afirma Ana Gabriella.
 Chegada do Papai Noel
Dia: 1º de novembro de 2014
Horário: 15h
Local: Praça de Eventos – 1º piso
Foto: R$ 20,00 – 1 foto 15x20cm
Endereço: Rua Lauro Müller 116, Botafogo – Rio de Janeiro.
Informações: www.riosul.com.br
 Desde já agradeço a atenção e fico à disposição para mais informações.
Divulgação: Pedro Ramos - Millerbaum Comunicação




Nenhum comentário: