Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

HORÓSCOPO - Previsões signo de Virgem 2015

Previsões signo de Virgem 2015


por Elaine Bernardes da Fonseca - elaineestrela@yahoo.com.br


A) SHANI OU SATURNO EM ESCORPIÃO
- Saturno de 3º a 10 º de Escorpião entre janeiro e 12 de Março de 2015 - estrela anuradha - no nakshatra é regido por saturno

- Saturno de 10º retrogrado de Escorpião, dia 19 de Março a 30 de Julho de 2015 - 4º de Escorpião R - estrela anuradha

- Saturno de 4º de Escorpião direto em 1 de Agosto a 31 de dezembro de 2015 - 16º de Escorpião

Shani é o planeta do kharma. Shani é neutro para o signo de Virgem segundo o astrólogo védico da antiguidade, Parashara. Em 2015, Saturno ou shani estará na casa 3 de Virgem, uma posição melhor do que na casa 2. A casa 3 é uma casa Upachaya, em que maléficos se dão muito bem. Os últimos 7 anos do virginiano foram complicados, com problemas financeiros... saúde... a partir de 2015 essa energia melhora e passa a ser mais reconhecido social e profissionalmente. A casa 3 representa a casa da coragem, dos irmãos, principalmente os mais novos e dos vizinhos. Eles estarão passando por problemas saturninos de amadurecimento, empobrecimento e profissionalismo.

Durante o ano, o nakshatra de Saturno será anuradha, regida por saturno mesmo, sendo um ano de seriedade e sobriedade. O preto será a cor da moda. o nakashatra de Saturno rege as casas 5 e 6 do virginiano, ativando saúde, inimigos ocultos, irmãos da mãe, processos, filhos, namorados.

Saturno aspecta a casa 9 do virginiano, indicando que poderá ter problemas com chefe, pai, guru. Estes serão mais severos com você. Será um período decisivo em sua vida, uma vez que a casa 9 é a casa baghya ou da sorte de vidas passadas.

Saturno aspecta a casa 5, que é uma outra casa de lakshimi, de sorte. É a casa dos mantras, dos filhos e do namoro. Pode trazer um evento cármico, um relacionamento cármico ou esfriar a relação nesta fase. Os filhos estarão amadurecendo e crescendo. Mantras podem quebrar nesta fase, uma vez que Saturno bloqueia. Capricórnio está na casa 5 de Virgem, de modo que Saturno reforça a energia natural desta casa, de sofrimento por amor. Pode namorar uma pessoa pobre, velha ou com problemas financeiros. A sorte de lakshimi pode vir um tanto bloqueada, precisa fazer os mantras para desbloquear.

Saturno aspecta a casa 12 que é a casa dos hospitais, de moksha (libertação da roda das reencarnações), dividas, prisões. Inimigos ocultos, no caso, do signo de Leão na casa 12 ou ligados ao sol, pessoas do governo (impostos a pagar), pessoas de autoridade, pai, chefes. antepassados pedindo luz. É a casa do exterior e pode dar ligações com pessoas fora do Brasil. Com a internet isso é mais factível do que antigamente. É a casa da caridade. Tem uma virginiana com esse aspecto que faz caridade para os mendigos.

Entre 19 de Março e 30 de Julho de 2015, Saturno estará retrógrado em Escorpião, vakri, estando muito forte. Produzirá resultados ligados à casa 2, porque Saturno aspecta a casa 12 de si mesmo, quando retrógrado. Isso trará forte desejo financeiro e até problemas de dinheiro. Ligado à família, envelhecimento de membros da família.

Temos de lembrar que Saturno é um grande professor. Apesar de ser um planeta maléfico, ele é muito sábio. É o dispensador do carma. Não tema, que nada de ruim lhe acontecerá, se orar sempre a Shiva, o grande amigo de Shani: "Om Namah Shivaya", 108 vezes diariamente.

Saturno na casa 3 pode dar problemas com escritos, de serem copiados, roubados. A casa 3 é a casa de talento, e com Escorpião nesta casa, Marte e Ketu são os regentes, indicando assuntos espirituais e lógica.

Segundo o bhrigu saral padathi, BHPS (texto antigo hindu , a casa cármica de Saturno é a casa 4 a partir dele. Saturno causa altos e baixos emocionais nesta casa. Saturno estará passando pela casa 3 do virginiano e afetando pelo BHPS a casa 6, trazendo problemas de divórcio, inimigos ocultos, saúde, escândalos. No ano de 2014, a casa afetada era a casa 5, de bhagya, sorte, filhos e namoro.

B) JÚPITER EM CÂNCER - entre 20 de Junho de 2014 e 12 de Julho de 2015
- Júpiter retrógrado entre 01 de Janeiro de 2015 e 07 de Abril de 2015

- Júpiter na estrela asresha entre 01 de Janeiro de 2015 e 12 de Julho de 2015, regente Mercúrio.

Júpiter estará passando pela casa 11 do virginiano, uma casa de ganhos financeiros, de trabalho de grupo, equipes, ongs e relacionamentos amorosos, envolvendo esposo, esposa e filhos. Será um período de sucesso, uma vez que a casa 11 é uma casa upachaya, de sucesso. Lembrar que Júpiter é um planeta ligeiramente maléfico para o virginiano, segundo parashara. contudo, Júpiter é um grande pai e traz alívio de situações cármicas ruins por meio do seu aspectos trino.

Júpiter na estrela asresha, regido por Mercúrio, ativa casa 1 e casa 10 do virginiano, trazendo altos e baixos na saúde e na carreira.

Júpiter aspecta casa 5, dos mantras, protegendo essa casa, dos filhos e do namoro, trazendo um período feliz. Júpiter aspecta casa 3 e casa 7, ativando casamento, negócios próprios. Será um período muito favorável.

Quando Jupiter estiver retrógrado entre Janeiro de 2015 e Abril de 2015, ativará a casa 10, trazendo sucesso na carreira. Aparecerá na mídia, favorável a escritos. continue fazendo o trabalho que está fazendo, deus te recompensará.

Júpiter na estrela asresha, regido por Mercúrio é bom para o comércio e para os estudos. Isso coincidirá com saturno na estrela anuradha, um bom posicionamento entre Júpiter e saturno indicando que o carma ruim estará diminuindo.

Júpiter, segundo BHPS, no dito hindi, afeta casa 6 e casa 10 de si mesmo, negativamente, criando altos e baixos.

Deve-se orar a Rama, filho do rei dasaratha, para obter-se luz e se livrar desse karma ruim.

Júpiter, passando pela casa 11 em câncer, afeta negativamente casas 8 e casas 4 que são respectivamente, as casas 10 e 6 da 11. A casa 8 indica atraso em inventários e a casa 4 problemas na educação, no lar, nos estudos.

Tem uma taróloga que conseguiu ser aceita em uma casa esotérica para trabalhar durante esse aspecto.

C) JÚPITER EM LEÃO - entre 13 de Julho de 2015 e 11 de Agosto de 2016
- Júpiter na estrela magha, regida por ketu entre 13 de Julho 2015 e 13 de Setembro 2015

- Júpiter na estrela purva phalguni, regida por Vénus, entre 13 de Setembro 2015 e 27 de novembro de 2015.

- Júpiter na estrela utara phalguni regida pelo sol, entre 27 de novembro de 2015 e início de 2016.

Júpiter se dá muito bem no signo de leão, porque Sol e Júpiter são planetas amigos. É um signo favorável aos homens, às crianças e aos adolescentes. Pode dar fama para determinadas pessoas.

Júpiter estará passando na casa 12 do virginiano, que é a casa dos inimigos ocultos, prisões, estrangeiro e doença. Júpiter protege essa casa e a pessoa tem bons resultados de vidas passadas. Encontrará bons médicos.

Júpiter estará na estrela de magha entre Julho de 2015 e Setembro de 2015. Nesta data, ketu estará em peixes. A estrela magha é uma estrela real e traz muita espiritualidade e sucesso. Ativa a casa 3, casa dos escritos do virginiano, dos irmãos mais novos e dos aluguéis.

Júpiter estará na estrela purva phalguni, mais voltada a relacionamentos e ao amor, regida por Vénus entre Setembro de 2015 e Novembro de 2015. Será um período positivo no amor, pode engordar, com a proximidade de Júpiter com o signo de Virgem. Inclinações artísticas. purva phalguni ativa a casa 9, casa de bhagya, religião e sorte, e casa 2, casa da educação, da família.

Júpiter na estrela utara phalguni, regida pelo sol entre Novembro e Dezembro de 2015 traz sucesso financeiro, fama e ganhos acima da média. Rege a casa 12 dos inimigos ocultos, do hospital, pode trazer problemas nesta fase, de saúde. Contato com o estrangeiro.

Júpiter formará trígono com Aries na casa 8 e Sagitário na casa 4, casas de moksha ou libertação da roda das reencarnações, dos problemas. Júpiter aspecta a casa 6 trazendo melhora na saúde, bom serviço, boa energia, proteção contra magia negra.

Júpiter, segundo BHPS, no dito hindi, afeta a casa 6 e casa 10 de si mesmo, negativamente, criando altos e baixos. Em Leão, Júpiter afetará negativamente, as casas 10 de Leão que é casa 9 e casa 5, amores, filhos, bhagya, sorte.

D) RAHU EM VIRGEM- 12 de Junho de 2014 a 28 de Janeiro de 2016.
- rahu na estrela hasta, entre 01 de Janeiro de 2015 e 15 de Julho de 2015, regido pela lua.

- rahu na estrela utara phalguni entre 16 de Julho de 2015 e 31 de Dezembro de 2015, regido pelo sol.

Rahu afetará o corpo físico, podendo haver engorda/emagrecimento. Rahu afeta a casa 5; cuidado com triângulos amorosos e mantras que quebram, não funcionam. Rahu aspecta casa 9, problemas com o pai, viagens, universidades.

Rahu na estrela hasta indica altos e baixos profissionais, a pessoa usa as mãos para fazer seu próprio destino. A estrela hasta ativa a casa 11, dos ganhos financeiros, que serão cármicos. progresso.

Rahu na estrela utara phalguni ativa casa 12, dos inimigos ocultos, da saúde. Pode ter problemas nesta fase.

E) KETU em PEIXES- 12 de Junho de 2014 a 28 de Janeiro de 2016

- Ketu na estrela revati entre 01 de Janeiro de 2015 até 10 de Abril de 2015, regido por Mercúrio

- Ketu na estrela utara badrapada entre Abril de 2015 e Novembro de 2015, regido por saturno.

- Ketu na estrela purvabadrapada em Dezembro de 2015 na estrela de Júpiter.

Ketu ou o nodo sul estará passando pela casa 7 do virginiano, atraindo pessoas espiritualizadas, parceiros de outras vidas, almas gêmeas e também pessoas desligadas, mediúnicas ou com problemas mentais ou conectadas a computadores, Internet.

Ketu na estrela revati, período favorável para os estudos por causa da regência de Mercúrio, que ativa casa 1, da saúde e casa 10, da carreira. Ketu na estrela utara badrapada: período favorável para o trabalho, ativa casa 5 e casa 6, saúde, amores, filhos; Ketu na estrela purvabadrapada: positivo para ensino, espiritualidade, na estrela de Júpiter ativa o lar, a família e o casamento.

Para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento para elaineestrela@yahoo.com.br com resumo de seus problemas. 

Previsões para signo de Virgem: se você for Libra na astrologia ocidental pode ler para virgem, porque muitos librianos são agora virginianos.

http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=41510

Nenhum comentário: