Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 13 de dezembro de 2014

PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA O AMOR EM 2015

PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA O AMOR EM 2015


Confira tendências para sua vida afetiva, por meio dos trânsitos de Vênus no ano

Por: Vanessa Tuleski
Vênus é o planeta do amor, e o signo por onde passa traz nuances na forma como experimentamos este sentimento e vivemos as relações. Quando está em Áries, por exemplo, o amor se torna mais quente e direto. Se está em Gêmeos, temos uma necessidade maior por leveza, seja nas paqueras ou nos compromissos, e podemos nos assustar mais se houver muita intensidade, como cenas de ciúme, por exemplo.

A forma como sentimos os trânsitos deste planeta também tem muito a ver com o posicionamento de Vênus no nosso Mapa Astral, mais do que o signo solar, uma vez que Vênus define nossos valores, gostos e preferências, inclusive no amor.

Suponhamos uma ariana que tenha nascido com Vênus em Peixes e outra com Vênus em Áries. A primeira provavelmente tende a ser mais romântica do que a segunda, pois Peixes é um signo mais romântico, enquanto Áries é mais independente e tem uma sexualidade vibrante. A primeira vai adorar quando Vênus estiver em Peixes, Touro, Câncer ou Capricórnio - signos que trazem mais emoção ou segurança para o amor. Já a segunda possivelmente vai curtir mais quando Vênus estiver transitando em Áries, Gêmeos, Leão, Sagitário, Escorpião e Aquário, por serem posicionamentos que farão emergir características nos relacionamentos mais em sintonia com o que ela gosta ou prefere, ou seja, mais liberdade, independência, leveza, algumas doses de incerteza (que podem apimentar seu interesse) ou jogos e atração física (caso de Vênus em Escorpião).

O primeiro passo para aproveitar as dicas deste artigo é descobrir a posição de Vênus no seu Mapa Astral e perceber qual é o seu perfil no amor. Haverá épocas em que você sentirá que as tendências coletivas amorosas estarão mais afinadas com o que você gosta nesta área. Neste caso, marque na agenda estes períodos e procure tirar o máximo de proveito!"Haverá épocas em que você sentirá que as tendências coletivas amorosas estarão mais afinadas com o que você gosta nesta área. Neste caso, marque na agenda estes períodos e procure tirar o máximo de proveito!"

Naqueles em que as tendências não tiverem muito a ver com o que você gosta em termos de relacionamento, será sempre possível deslocar a energia para outras coisas, como hobbies, investir mais no trabalho ou curtir os amigos ou a família.


IMPORTANTE

As previsões para o amor em 2015 não levam em conta eventuais contatos (que duram alguns dias) que Vênus faz com outros planetas e que acrescentam algumas nuances e influências diferenciadas. Mas capta o tom geral e as principais motivações daquela fase. Como as previsões são baseadas no céu geral, você também poderá continuar lendo seus trânsitos personalizados no Personare, procurando fazer uma síntese das suas tendências pessoais e dos trânsitos de Vênus.

Além disso, devido à retrogradação de Vênus (que ocorrerá de 25 de julho a 6 de setembro de 2015), este planeta passará um tempo muito maior em Leão do que nos outros signos. Por conta disso, não vamos vivenciar os posicionamentos por Capricórnio e Sagitário em 2015, a não ser por tempos brevíssimos e pouco relevantes para previsões coletivas (três dias em Capricórnio, no início de 2015, e dois dias em Sagitário no final do ano).

TRÂNSITOS DE VÊNUS EM 2015

- Vênus em Aquário: amor e liberdade - Descubra significado do trânsito que ocorrerá de 3 a 27 de janeiro.


- Vênus em Peixes: o romantismo está no ar - Descubra significado do trânsito que ocorrerá de 27 de janeiro a 20 de fevereiro.


- Vênus em Áries: amor, força e independência - Descubra significado do trânsito que ocorrerá de 20 de fevereiro a 17 de março.


- Vênus em Touro: amor estável e sensual - Descubra significado do trânsito que ocorrerá de 17 de março a 11 de abril.


- Vênus em Gêmeos: amor e leveza - Descubra significado do trânsito que ocorrerá de 11 de abril a 07 de maio.


- Vênus em Câncer: amor agarradinho - Descubra significado do trânsito que ocorrerá de 8 de maio a 5 de junho.


- Vênus em Leão: faça alguém se sentir especial - Descubra significado do trânsito que ocorrerá de 5 de junho a 18 de julho e de 2 de agosto a 8 de outubro.


- Vênus em Virgem: o amor no dia a dia - Descubra significado do trânsito que ocorrerá de 19 de julho a 1 de agosto e de 8 de outubro a 8 de novembro.


- Vênus em Libra: destaque para o amor - Descubra significado do trânsito que ocorrerá de 8 de novembro a 5 de dezembro.


- Vênus em Escorpião: sedução no ar - Descubra significado do trânsito que ocorrerá de 5 a 30 de dezembro.
http://www.personare.com.br/previsoes-astrologicas-para-o-amor-em-2015-m3107

Nenhum comentário: