Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Veja a energia do Ano Pessoal para cada número dentro da numerologia em 2015:

Veja a energia do Ano Pessoal para cada número dentro 

da numerologia em 2015:

Numerologia - Previsões para 2015 -
Publicado por Juliana Taróloga no 29 Setembro, 2014 - 17:51


2015 está chegando e nosso numerólogo Jorge Purgly fez previsões através da numerologia para revelar as tendências para as pessoas que viverão o Ano Pessoal 1.
 Ano Pessoal 1


Este é o primeiro passo de um ciclo de nove anos. O Ano Pessoal 1 é marcado pelo recomeço.
Se em 2015, o seu cálculo pessoal der Ano Pessoal 1, você estará em um momento de desenvolver novas ideias e colocar projetos em prática.

Na área profissional, novas oportunidades devem ser exploradas, seja para crescer no mesmo emprego como para novas conquistas.

Ano Pessoal 2

Nosso numerólogo Jorge Purgly fez previsões através da numerologia para revelar as tendências para 2015 na vida das pessoas que viverão o Ano Pessoal 2.
Este é o segundo passo de um ciclo de nove anos. O Ano Pessoal 2 é marcado pela área amorosa.
Se em 2015, o seu cálculo der Ano Pessoal 2, chegou a hora de dar mais atenção para o amor e os relacionamentos familiares e entre amigos.
Na área profissional, você que vive o Ano Pessoal 2 deve prestar mais atenção às relações interpessoais, buscando saídas para conflitos e encontrar a harmonia na equipe.

Ano Pessoal 3

Numerólogo Jorge Purgly faz previsões através da numerologia para revelar as tendências para 2015 na vida das pessoas do Ano Pessoal 3.
Este é o terceiro passo de um ciclo de nove anos. O Ano Pessoal 3 é marcado pelo desenvolvimento pessoal.
Se em 2015, o seu cálculo pessoal der Ano Pessoal 3, este será o momento de buscar inspiração e estudos para desenvolver seus talentos e habilidades.
Na área profissional, você que vive o Ano Pessoal 3 deve começar cursos para destacar suas características e brilhar, conquistando seu espaço.

 Ano Pessoal 4

O especialista em numerologia Jorge Purgly faz previsões para revelar as tendências para 2015 na vida das pessoas do Ano Pessoal 4.
Este é o quarto passo de um ciclo de nove anos. O Ano Pessoal 4 é marcado pela solidez.
Se em 2015, o seu cálculo der Ano Pessoal 4, este será o momento de realizações e consolidação de projetos, mas também é hora de eliminar coisas desnecessárias de sua vida.
Na área amorosa, se você começar um relacionamento no Ano Pessoal 4, esta relação tem todos os elementos para ir muito longe.

 Ano Pessoal 5

O especialista Jorge Purgly faz previsões através da numerologia para revelar as tendências para 2015 na vida das pessoas do Ano Pessoal 5.
Este é o quinto passo de um ciclo de nove anos. O Ano Pessoal 5 é marcado pela conclusão.
Se em 2015, o seu cálculo der Ano Pessoal 5, este será o período de fortalecimento de projetos iniciados anteriormente e, aqueles que ainda estão no papel, será a hora de colocar suas ideias em prática.
Aproveite seu Ano Pessoal 5 e direcione todas as suas energias para os projetos que já estão em andamento.
No amor e no trabalho, dê maior atenção a comunicação. Evite deixar assuntos pendentes e sem compreensão.

 Ano Pessoal 6

Jorge Purgly é numerólogo e faz previsões para revelar as tendências para 2015 na vida das pessoas do Ano Pessoal 6.
Este é o sexto passo de um ciclo de nove anos. O Ano Pessoal 6 é marcado pela tensão e pela cautela.
Se em 2015 o seu cálculo der Ano Pessoal 6, seus projetos passarão por um período de avaliação. Então, será o momento de ter muita atenção a todos os detalhes, nada pode escapar sem uma dupla revisão.
No campo profissional será um ano de determinação e coragem. Só com esta postura você conseguirá fazer de 2015 um ano produtivo e gratificante.
A pessoa que viverá em 2015 o Ano Pessoal 6 deverá pensar sempre no coletivo. Trabalho em equipe, sociedade e cooperativismo, assim alcançará ótimos resultados.

Ano Pessoal 7

Nosso especialista em numerologia Jorge Purgly faz previsões para revelar as tendências para 2015 na vida das pessoas do Ano Pessoal 7.
Este é o sétimo passo de um ciclo de nove anos. O Ano Pessoal 7 é marcado por novas emoções.
Se você estiver vivendo em 2015 o seu Ano Pessoal 7, aproveite o momento para experimentar novas sensações. Arrisque-se!
Ano Pessoal 7 exige muita concentração nas atividades criativas. Com esta atenção, este pode ser um dos anos mais bem sucedidos de sua vida.

 Ano Pessoal 8

Nosso especialista em numerologia Jorge Purgly faz previsões para revelar as tendências para 2015 na vida das pessoas do Ano Pessoal 8.
Este é o oitavo e penúltimo passo de um ciclo de nove anos. O Ano Pessoal 8 é marcado pela liderança.
Para você que viverá em 2015 o seu Ano Pessoal 8, este será o ano do reconhecimento, da liderança e da retomada do comando.
Toda garra colocada em seus projetos finalmente será reconhecida. Em 2015, você que está vivendo o Ano Pessoal 8 deixará um legado e será sempre lembrado pelo seu trabalho e empenho em seus projetos.

Ano Pessoal 9

Nosso especialista em numerologia Jorge Purgly faz previsões para revelar as tendências para 2015 na vida das pessoas do Ano Pessoal 9.
Este é o último passo de um ciclo de nove anos. O Ano Pessoal 9 é marcado pela consolidação.
Para você que viverá em 2015 o seu Ano Pessoal 9, esté o encerramento de um ciclo. Neste ano evite forçar situações, deixe as coisas segurem o seu fluxo natural.
Assim como 2015 será marcado pelo ano da concretização e da consolidação de projetos, este também será um período de dispersão e relaxamento para quem vive o Ano Pessoal 9.
http://www.astrocentro.com.br/blog/numerologia/previsoes-para-2015-ano-pessoal-9

Nenhum comentário: