Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

TOP 10 PAÍSES COM AS MULHERES MAIS BONITAS DO MUNDO

TOP 10 PAÍSES COM AS MULHERES MAIS BONITAS DO MUNDO

Postado por: Adriano Lucas 10 de março de 2015

É claro que cada país possui mulheres atraentes e feias, mas há alguns onde é encontrada a maior concentração de mulheres que são ou naturalmente bonitas ou que gostam de se cuidar. Nesta seleção estão em destaque os 10 países com as mulheres mais bonitas do mundo.
A beleza pode estar nos olhos de quem vê, mas entre todos os gostos, de loiras ou morenas, de tons de pele do pálido ou bronzeado, os destinos seguintes ficam em evidência.


10° Estados Unidos

Este país tem uma reputação como a  nação mais obesa do mundo, e em tão diverso país não há realmente um tipo particular de mulheres. Mas, os EUA é também obcecado com a perda de peso e produtos e procedimentos de aprimoramento da beleza, e algumas cidades se destacam pela proporção de mulheres bonitas.
E naturais ou naturalmente falsos, os corpos freqüentemente vistos em Miami e Los Angeles são impecáveis, e as mulheres se certificam de exibir os mesmos.


9° Angola
As mulheres mais bonitas africanas são da Angola. O país é uma das únicas nações subsaarianas a ter uma vencedora negra no Miss Universo, e suas modelos estão agora aparecendo em passarelas internacionais, como Sharam Diniz que é uma das angels da Victoria Secret.
Por causa deste sucesso internacional, as jovens garotas em Luanda constantemente competem em concursos locais e para a atenção das agências de modelo, e é na capital que são vistas as belezas africanas recebendo atenção dos homens, na moda recente de bares e restaurantes caros.

8° Líbano
A maioria das pessoas vai concordar que o Líbano possui as mulheres mais bonitas do Oriente Médio e mundo árabe. E todos realmente perceberam isto através de uma foto controversa de 2006 das mulheres libanesas afluentes pelo bairro devastado pela guerra em Beirute.
E mostrou que as mulheres jovens bronzeadas pelo sol deste país são fortes e mantém o glamour sem se importar. Uma visita para a capital do Líbano será surpresa pela atitude vibrante e de diversão do seu povo.


7° Ucrânia
O motivo de tantos homens, ao redor do mundo, procurar noivas ucranianas é entendido de razões bem conhecidas e discutidas, mas acima de tudo, é porque as mulheres bem vestidas que cuidam de seus próprios corpos enquanto mantém um encanto sedutor é bastante atraente. Caminhar em torno de Kiev torna possível ver o motivo que elas recebem tanta atenção.

6°Colômbia
Nem todas parecem com Sofia Vergara, mas muitas chegam perto. As mulheres colombianas são orgulhosas de suas curvas e trabalham arduamente para mostrar as mesmas. Elas também são altamente sedutoras, e muitas vezes irresistíveis, então para não cair em tentação, é indicado conter-se em uma viagem possível para Bogotá.

5° Venezuela
A Venezuela possui a maioria das vencedoras de concurso de beleza do mundo, Miss Mundo e Miss Universo, e é porque a beleza é a maior obsessão do país. Quando não abençoadas pela natureza, as mulheres são esculpidas pela cirurgia, uma indústria local importante.
A beleza feminina é dita a ser a maior fonte de orgulho nacional e até identidade nacional, então isso explica o motivo de as mulheres serem quem gastam a maior porção de sua renda em beleza.
E enquanto a capital Caracas é uma cidade pouco atraente, é facilmente esquecida quando os olhos se concentram exclusivamente nas jovens mulheres pelas ruas.


4° Suécia
Embora os eslovacos passem os suecos na categoria de loiras mais quentes, não há como negar que as mulheres suecas se encaixam no estereótipo de mulheres bonitas.
É o motivo que venceram os dois primeiros títulos de Miss Mundo, e sua beleza não é apenas por fora. Ao conversar com qualquer mulher em Estocolmo, é percebido que são também bem educadas e sofisticadas.


3° Eslováquia
Os homens que preferem as mulheres loiras, altas e de olhos azuis, automaticamente pensam na Suécia, mas a maioria das loiras mais belas está, na verdade, na Eslováquia. Muitas mulheres em torno do mundo gastam fortunas para parecem naturalmente com a beleza eslovaca, e estas garotas não têm que trabalhar muito para chamar a atenção.

2° Rússia
Atrás da primeira posição, a Rússia é provavelmente o país com as mulheres mais bonitas por metro quadrado. As lindas mulheres são vistas no metrô de Moscou, mas também ao longo dos cantos mais remotos da Sibéria, onde a supermodelo Irina Shayk foi descoberta. A beleza feminina é parte da paisagem russa.

1° Brasil
O motivo de haver tantas supermodelos brasileiras, é que elas têm os genes para isto. Os brasileiros são provavelmente o povo de maior mistura etnicamente do mundo, então combinando tons e formas diferentes, se cria os mais perfeitos corpos.
E elas trabalham sobre os corpos também, desde que vivem na praia no Rio ou se exibem nos bares mais badalados da moda de São Paulo. Ao chegar a qualquer desfile de moda em torno do mundo, é certo encontrar uma garota brasileira.



Fonte: http://top10mais.org/top-10-paises-com-as-mulheres-mais-bonitas-do-mundo/#ixzz3WvsBQxmU

http://top10mais.org/top-10-paises-com-as-mulheres-mais-bonitas-do-mundo/

Nenhum comentário: