Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 25 de julho de 2015

ESTAÇÃO INVERNO - MODA...Acessórios para o Inverno: luvas e gorros

Acessórios para o Inverno: luvas e gorros
Não é por acaso que o inverno é tido como “a estação mais chique do ano”. Durante o verão e mesmo a primavera, o calor é intenso, o que nos obriga a usar poucas roupas e de maquiagem apenas protetor solar. Assim, quando os primeiros sinais do frio começam a chegar, já no outono, as pessoas começam a se produzir. Por isso, para ajudá-las nesse inverno, separamos algumas dicas de como usar os principais acessórios dessa época. Lembrando que já falei sobre o como usar lenços e cachecóis, agora é a vez das luvas e dos gorros.

Com tantas camadas de roupas, quase sempre as mãos ficam de fora, congelando. Para resolver esse problema nada como as luvas. Aproveite que há inúmeros modelos, materiais, cores e padronagens e escolha o par que, além de te deixar bonita, te manterá aquecida.

Se tem medo de parecer “muito perua”, prefira equilibrar os modelos mais ousados, como os de lacinhos, com looks monocromáticos. Os modelos de couro são sempre muito elegantes.

Já para a parte da cabeça a dica são os gorros e toucas. Além de proteger do frio, eles podem te livrar de umbad hair day. O mesmo vale para os lenços. E há modelos para cada estilo, dos mais tradicionais aos vanguardistas. A dica para arrasar na produção é contrastar as roupas com os gorros, as toucas e lenços.
Assim, aproveitamos todo o charme da estação para ficarmos ainda mais bonitas. #amooinverno
http://dicasdaman.tumblr.com/post/21654013599/acessorios-para-o-inverno-luvas-e-gorros

Nenhum comentário: