Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 26 de junho de 2016

TURISMO ... Um Palácio de Sonhos Sobre a Água...

Um Palácio de Sonhos Sobre a Água...


Como uma miragem que se materializa, o Palácio do Lago domina o centro do Lago Pichola. O palácio foi construído na metade do século 18 pelo Príncipe Maharana Jagat Singh II para ser sua residência de verão, onde ele recebia muitos convidados e divertia-se com várias cortesãs. Hoje, é um dos hotéis mais luxuosos da Índia.

Curtir


Curtir

O palácio foi erguido sobre fundações naturais de rochas na ilha de Jag Niwas. Quando a maré está baixa, a ilha pode ser avistada; quando está alta, o palácio parece flutuar sobre a água.

Curtir


Curtir


Curtir


Curtir

Quando o lago está seco...

Curtir

Após 200 anos servindo como local particular de recreação de alto luxo dos descendentes do príncipe, o palácio foi transformado em hotel de luxo nos anos 60.

Curtir


Curtir

Atualmente, os hóspedes são convidados a desfrutar do luxuoso interior e das mordomias remanescentes de uma era que se foi. Até o serviço de acesso ao local, feito em barcos de luxo, acrescenta charme extra à experiência.

Curtir

O palácio/hotel possui 83 apartamentos e suítes, todas elas remodeladas, com mobiliário de madeiras nobres, estofamentos de seda e luxuoso design.

Curtir


Curtir


Curtir
Fonte: Yasodhara P

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=1328

Nenhum comentário: