Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

SAÚDE... ACABE DE VEZ COM O COLESTEROL ALTO E VIVA COM MAIS SAÚDE!

ACABE DE VEZ COM O COLESTEROL ALTO E VIVA COM MAIS SAÚDE!

Poderoso suco natural elimina o colesterol.
O colesterol alto é uma doença silenciosa e com efeitos drásticos sobre a saúde. Os níveis elevados de colesterol no sangue podem levar a graves doenças cardíacas. Muitas pessoas sofrem com problemas de colesterol alto e usam medicamentos diários sem sucesso. A melhor forma de resolver este problema tão comum nos dias de hoje, devido ao estresse e a má alimentação é o suco natural de cenoura com limão, ele é um poderoso remédio natural capaz de eliminar o colesterol alto e ainda contribui para reduzir o peso e melhorar sua saúde.
Sabemos que  a cenoura traz inúmeros benefícios à saúde, pois é rica em vitaminas e minerais, o que pouca gente sabe é que o seu principal benefício é o efeito depurativo e tônico que ela tem sobre o fígado. 
E este é o grande segredo do suco de cenoura.
Ao ingerir este suco natural que age como um medicamento poderoso no seu organismo, o funcionamento do figado melhora e passa  a eliminar de forma eficiente o excesso de bile e de gordura, promovendo assim a redução no nível de gordura e consequentemente a redução do colesterol.
Vamos a receita que baixa rapidamente o colesterol: Suco de cenoura com limão.
Ingredientes:
4 cenouras
1 copo de suco de limão
Como fazer:
Coloque o suco de limão e as cenouras no liquidificador, deixe bater até triturar bem a cenoura, coe e beba em seguida.
Se quiser, pode adoçar com um pouco de stévia, mas prefira tomar sem nenhum adoçante.
Tome este remédio caseiro pelo menos 3 vezes durante a semana e surpreenda-se com o resultado no nível de colesterol e na sua saúde de modo geral.
Ao ingerir mais de 5 copos do suco por semana, poderá perceber um tom alaranjado na pele causado pela eliminação das toxinas do seu corpo.
Não assuste-se! Caso aconteça o efeito laranja, a solução é muito simples.Basta reduzir a quantidade ingerida do suco por semana que o efeito desaparece em seguida.
Potencialize o sucesso do suco de cenoura acrescentando outros cuidados a sua rotina:
Evite comer alimentos muito gordurosos  e ou frituras,
Os alimentos industrializados, que contêm muita gordura, devem ficar de fora da sua alimentação, pois eles contribuem para o aumento do colesterol ruim.
Beba cerca de 2 litros de água por dia.
Faça uma atividade física pelo menos 3 vezes por semana.
Uma caminhada leve já é um bom começo.
Com estes cuidados e a receita poderosa do suco de cenoura você vai reduzir o colesterol, evitar as doenças cardíacas, perder peso e viver a vida com  muito mais disposição e saúde.
http://curaebemestar.com.br/acabe-com-colesterol-alto/

Nenhum comentário: