Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

SAÚDE... PRISÃO DE VENTRE E INCHAÇO NA BARRIGA? A CURA DO SEU PROBLEMA ESTÁ AQUI!

PRISÃO DE VENTRE E INCHAÇO NA BARRIGA? A CURA DO SEU PROBLEMA ESTÁ AQUI!

 Com apenas dois ingredientes seu intestino funcionará como um reloginho e você fica livre do estufamento no abdômen.


Com o intestino funcionando a todo vapor, além da barriga lisinha e sem volume, você ganha muito mais disposição, evita doenças do trato intestinal e tem seu bom humor de volta.
As mulheres são as que mais sofrem com os problemas ocasionados pela prisão de ventre e eles não são poucos. A recomendação dos médicos é ingerir alimentos com fibras e aumentar o consumo de água. Muitas vezes as pessoas que sofrem com este problema fazem uso de laxantes, mas esta não é a melhor maneira de acabar com a prisão de ventre. O uso de laxantes pode provocar efeitos colaterais, além de causar dependência.
A solução para o bom funcionamento do intestino é mais simples do que você imagina e o segredo está na semente de chia!

A chia é o alimento natural capaz de promover um verdadeiro milagre na prisão de ventre e seus males. Este alimento poderoso é o segredo do bom funcionamento do intestino, mas seus benefícios vão além, ela oferece saciedade e por isso auxilia no emagrecimento, é anti-inflamatória, tem ação anti-oxidante que previne o envelhecimento precoce e ainda tem mais, essa sementinha super poderosa ajuda a controlar diabetes, reduz o colesterol e atua na recuperação dos músculos após o treinamento.
As mulheres são as que mais sofrem com os problemas ocasionados pela prisão de ventre e eles não são poucos. A recomendação dos médicos é ingerir alimentos com fibras e aumentar o consumo de água. Muitas vezes as pessoas que sofrem com este problema fazem uso de laxantes, mas esta não é a melhor maneira de acabar com a prisão de ventre. O uso de laxantes pode provocar efeitos colaterais, simples do que você imagina e o segredo está na semente de chia!
A receita funciona realmente? Sim! 

Porque as sementes de chia possuem um composto conhecido como mucilagem que regula o trânsito intestinal, além de fibras solúveis e insolúveis que favorecem a eliminação das fezes e promovem uma verdadeira faxina no intestino. As sementes de chia são ainda excelentes fontes de cálcio, ferro,potássio, antioxidantes e ácidos graxos ômega 3. Com todas essas propriedades não dá para duvidar do que a chia é capaz de fazer por você e sua saúde em geral.
Quer curar a prisão de ventre? Aprenda a receita que vai mudar a sua vida:
INGREDIENTES
2 litros de água
1 colher (sopa) sementes de chia
2 limões
MODO DE PREPARO
Coloque as sementes de chia na água em uma jarra de vidro e agite bem.
Deixe descansar por dez minutos. Coloque o suco dos limões.  Beba 1 litro durante a manhã e o restante a tarde.
Comprove o resultado em poucos dias e desfrute de todos os outros benefícios que você terá com essa receita poderosa!
http://curaebemestar.com.br/prisao-de-ventre-inchaco-na-barriga-cura/?sxid=df954p7927fg

Nenhum comentário: