Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

MÊS MAIO 2017... MES DAS NOIVAS... Vestidos de Noiva 2017: Tendências, Fotos e Modelos


Vestidos de Noiva 2017: Tendências, Fotos e Modelos


E então, já escolheram a tendência que mais combina com vocês dos vestidos de noiva 2017? Deixe seu comentário!
Os olhos de todos estão voltados para a noiva no casamento, e se você está prestes a dizer o “sim”, venha conferir conosco as principais tendências para os vestidos de noiva 2017. Separamos várias fotos e modelos que prometem vestir os sonhos das mulheres em 2017. Confira tudo sobre os vestidos de noiva 2017.



Vestidos de Noivas 2017



Vestidos de Noiva 2017: Tendências, Fotos e Modelos

Vocês sabiam que a New York Bridal Fashion Week é uma semana de moda dedicada especialmente às noivas? As novas tendências para a moda outono/inverno 2017 foram lançadas e as grifes trouxeram várias tendências que misturam delicadeza e elegância, além de cores e transparência. Confira conosco as tendências para os vestidos de noiva 2017!

Confira também lindos modelos de Vestidos de Festa 2017!
VestidosVestidos de Noiva 2017 Curto
Essa é uma tendência que vem se firmando nos últimos anos. Ela atende principalmente ao público mais jovem. É uma opção também para um segundo vestido de noiva, para ser usado após a cerimônia pela noiva.







Vestidos de Noiva 2017 Longos

Os vestidos de noiva 2017 longos trazem consigo várias tendências. Seguem uma linha delicada, desde tecidos mais fluidos e leves aos mais pesados e carregados de bordados. Os vestidos de noiva longos da grife seguem uma linha delicada e com várias opções, desde os mais fluídos e “leves” aos mais carregados de bordados.





Se você sempre sonhou com uma enorme cauda, saiba que elas aparecem em praticamente todos os vestidos de noiva longos da coleção da Marchesa Bridal, algumas menores e outras quase exageradas.












Não adianta, por mais que novas tendências sempre surjam, o ar de princesa sempre está presente nas coleções dos vestidos de noiva. O que trouxe de novidade para os vestidos de noiva 2017 foram as saias bem volumosas, fazendo com que você se sinta verdadeiramente num conto de fadas.




O decote atrevido nas costas também é uma forte tendência. A troca do decote frontal pelo decote nas costas dão destaque para uma parte muito bela do corpo feminino. Muitas vezes a noiva fica muito tempo de costas para os convidados durante a cerimônia, por isso esse destaque fica lindo!





Os bordados com detalhe em pedraria também são forte tendência para as noivas esbanjarem elegância e sofisticação. Muitos detalhes metalizados também dão o tom da próxima estação.


Os detalhes podem vir nos ombros, corpo, decote ou nas costas, estejam mais isolados ou mais atrevidos, ou seja, pode adaptar-se a todo tipo de noiva. Mas de qualquer forma sempre dão um toque chic e elegante a qualquer modelo de vestido.






Outro estilo que fez bastante sucesso nas passarelas e são uma ótima opção para as noivas mais ligadas à natureza e/ou que vão fazer um casamento de dia, ao ar livre, no campo ou na praia. É o estilo boho-chic, trazendo um ar boêmio e hippie, super 60’s e com muito estilo.




Se você quer ousar e dar um toque que esbanja estilo (mas não são todas que se atrevem), uma tendência são as capas. Sejam elas curtas ou longas, dão todo um toque de originalidade, fazendo o efeito de cauda do vestido.




As cores também entram delicadamente nos vestidos de noiva.




http://vestidosemodelos.com.br/vestidos-de-noiva-tendencias-fotos-e-modelos/

Nenhum comentário: