Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

CORES DO FENG SHUI 2018 – VEJA QUAIS IRÃO ATRAIR SORTE

DO FENG SHUI 2018 – VEJA QUAIS IRÃO ATRAIR SORTE

As cores possuem padrão energético de vibração capaz de alterar as energias do ambiente e das pessoas. Cada ano possui uma vibração específica, e combinar as cores com o ano favorece a atração de boas energias e afasta a energias negativas. Veja abaixo quais são as Cores do Feng Shui 2018 e já faça as escolhas dos tons para este ano.

O ano 2018 será, no Horóscopo Chinês, o ano do Cão do Elemento Terra. O Feng Shui, técnica de harmonização de ambientes chinesa, está intimamente ligado ao zodíaco chinês, por isso podemos utilizar destas duas sabedorias orientais para atrair a sorte para o nosso lado em 2018. De acordo com o ano lunar chinês, o ano será protegido pela benevolência do signo Cão e também pela estabilidade do elemento Terra. Portanto, será um ano muito bem equilibrado. As cores que irão combinar com a energia deste ano são aquelas que simbolizam o elemento madeira (o verde) e o elemento água (o azul e o preto).

POR QUE AS CORES SERÃO DOS ELEMENTOS ÁGUA E MADEIRA?

O elemento madeira é aquele que domina a Terra e o elemento água é aquele que o nutre, por isso, o verde, azul e preto serão as cores do Feng Shui 2018, o ano do Cão de Madeira.
No ano de 2018, o Feng Shui alerta que a água estará em deficiência, um ano de pouca água (poucas chuvas, poucas fontes renováveis em ação) e por isso será importante preencher essa escassez com as cores azuis e preta. Além de usar essas cores nas roupas e na decoração, não se esqueça também de beber muita água!
O elemento madeira também precisa ser reforçado. O verde também é essencial para o equilíbrio do elemento Terra. Em conjunto com a água, são o fruto da Terra com a chuva. Em menor grau de importância, estarão os elementos fogo e metal, mas eles podem ser usados como estabilizadores de energia para alguns signos do calendário chinês. Isso porque o cão também carrega nele os elementos de Fogo e Metal em sua polaridade Yang. Portanto, se suas energias estiverem desequilibradas e você nem conseguir pensar em vestir azul, verde ou preto, aposte nas cores brancas, dourada e vermelho.


DICAS DE CORES DO FENG SHUI 2018 PARA A DECORAÇÃO

Na decoração de ambientes, as cores do Feng Shui 2018 podem ser aplicadas em itens que atrairão boas energias do ano do Cão para sua casa. Essa lógica pode também ser aplicada no seu escritório ou empresa, para atrair energias de sucesso ao negócio.
  • As diferentes tonalidades de verde ficam bem nas cozinhas e áreas externas.
  • O azul é ideal para os quartos e o preto para ambientes de socialização, como a sala, por exemplo.
  • Combine o preto e o azul em contraposição com o vermelho, branco e as cores metálicas (dourado e prateado).
  • No negócio, aposte em preto, azul escuro e vermelho. Um elemento dourado do lado esquerdo da mesa de trabalho também ajuda na prosperidade e sucesso.
  • Se você quiser utilizar o vermelho (do elemento fogo) e o branco (do elemento metal) lembre-se sempre de equilibrar as energias com cores do elemento Terra (Marrom, amarelo e ocre). Assim, o fluxo de energia ficará harmonizado com o ano do Cão.
  • Se você quiser utilizar o verde (do elemento madeira) e o branco (do elemento metal) fique atento: o metal corta a madeira. Por isso, é preciso harmonizar as energias adicionando itens do elemento água (em tons de azul e preto).

AS CORES DO FENG SHUI 2018 PARA CADA SIGNO DO HORÓSCOPO CHINÊS

Apesar da preferência, de um modo geral, pelos tons de verde, azul, preto e secundariamente do branco, vermelho e dourado, existem tonalidades específicas que favorecem cada signo do Zodíaco Chinês. Veja quais os tons mais favorecem o seu signo:

  • Cores da sorte para o Rato em 2018: branco, verde limão e verde esmeralda
  • Cores da sorte para o Boi em 2018: maçã verde e vermelho intenso (vermelho sangue)
  • Cores da sorte para o Tigre em 2018: branco, cinza claro e azul marinho
  • Cores da sorte para o Coelho em 2018: azul turquesa e vermelho carmim
  • Cores da sorte para o Dragão em 2018: branco e dourado
  • Cor da sorte para a Serpente em 2018: azul-ciano
  • Cores da sorte para o Cavalo em 2018: branco e verde pinheiro
  • Cores da sorte para a Cabra em 2018: azul petróleo
  • Cores da sorte para o Macaco em 2018: verde cáqui e vermelho alaranjado
  • Cores da sorte para o Galo em 2018: verde pinheiro e azul Klein (um tipo de azul intenso entre o azul escuro e o turquesa).
  • Cores da sorte para o Cão em 2018: verde- maçã e azul claro cor do céu
  • Cores da sorte para o Porco em 2018: verde (todas as tonalidades
http://www.wemystic.com.br/artigos/cores-do-feng-shui-2018/

Nenhum comentário: