Estou retornando depois de alguns dias... uma ausência forçada, vejo que o mar não está para peixe e por estas e outras, fiquei sem estar no meu Cantinho da Cher que aprendi a gostar muito
pelo simples fato em deixar sempre uma mensagem de apoio, mesmo que seja para que eu mesma possa ler sempre e estravazar uma vontade imensa de comunicar os meu dias.
É para isto que chamamos de Blogg ? As comunicações diárias ?
Muitas vezes passamos por maus bocados, a vida é assim mesmo. Se não tivessemos os altos e baixos como poderiamos avaliar melhor os fatos ? Acontecem coisas para que possamos dar um rumo diferente em nossas atitudes e aos nossos pensamentos. As vezes nos vemos sacudidos por uma avalanche de descuidos e incidentes, achando que não vamos sair sequer do lugar.
Mais... nada, como um dia após o outro.
Tudo derepentemente se aquieta, depois de ficarmos tensos, acabrunhados ou bastante nervosos a turbulência passa e como uma forma mágica surge a esperança e uma luz, no meio daquele turbilhão parecendo-nos um pesadelo infindável e tudo volta ao seu prumo.
Se não apressarmos os acontecimentos eles acontecem de uma forma ou outra, só temos que aprender o prisma desta direção e tudo volta como antes no Quartel de Abrantes.
As vezes nós passamos como desavizados por alguns problemas, mais feliz do Homem que crê pois já diz o ditado:
Que a Fé remove montanhas.
Ou então, que depois de uma tempestade sempre vem a bonansa.
Voltei e espero não ter que ficar mais em falta com este delicioso espaço e momento tão singular...
Cher.
Muito legal os imprevistos da vida, do bolso e as consequências...
ResponderExcluir