https://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/15-dias/cidade/418/campinas-sp

Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Como Dormir na Sala de Aula

Como Dormir na Sala de Aula


Como Dormir na Sala de Aula

Você sabe que o correto é prestar atenção nas aulas, fazer as tarefas, as leituras e estudar para as provas, mas temos que admitir que algumas aulas são verdadeiros calmantes e só de entrar na sala já começamos a ‘pescar’.
Dormir em sala de aula é uma arte, não pense que o professor não percebe, ele sempre vê, a diferença é que alguns ignoram e outros se ofendem e falam.
Neste artigo vamos dar algumas dicas para dormir na sala e evitar problemas, mas não abuse, se você dormir em todas as aulas, não vai ter desculpa que te salve.
Lugar estratégico
Se dormir já é ruim para o professor, fazer isso na primeira carteira da sala é ainda pior.
Se a ideia é tirar uma soneca, sente-se no fundo da sala e de preferência atrás de um outro aluno, se ele for mais gordinho, melhor ainda.
Evite sentar nos cantos da sala, eles são sempre mais visados.
Roncos
Se você ronca quando dorme, então é melhor evitar dormir na sala, vai ser muito incômodo.
Desculpas
O que não se dá para evitar é ser visto, se o professor disser alguma coisa, é melhor ter uma desculpa na ponta da língua caso você ouça alguma reclamação.
Uma boa desculpa é dizer que está tomando algum remédio ou que passou a noite em claro, mas essas desculpas são válidas por algum tempo e não podem ser repetidas todas as aulas.
Evite
Não se esconda atrás de livros, mochila ou bolsas, só acaba chamando mais atenção. Se você vai dormir, assuma o risco e simplesmente durma.
Não durma em todas as aulas, os professores conversam entre eles e podem acabar prejudicando suas notas.
Se você é um péssimo aluno, dormir na aula só vai fazer com que sua cova fique mais funda, tente manter suas notas, entregar os trabalhos e estudar para as provas. Não deixe de pegar a matéria dada no dia em que você dormiu, o professor pode notar sua soneca e montar uma prova com os tópicos dados neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário