Servir... Servir e servir! A vida é um sopro divino. Fazer o bem no aprendizado maior do "AMOR".E "AMAR"
Ser útil dentro do possível
Ser o que "Sou" Como Sou...Uma vida pautada no amor, com eterna gratidão, junto ao meu semelhante e ao meu "Criador"
Sou...Assim!
Querendo ser sempre um "SER HUMANO" melhor, com justiça e verdade!!!
Esta é a minha realidade!
O Velho Continente tem mais a oferecer do que o charme eterno de Paris, Londres e Roma. Centenas de pequenas cidades, ricas em história, aguardam o turista curioso. O popular site Budget Travel escolheu as melhores.
Cesky Krumlov - República Checa - Localizada no sul da Boêmia, este é um dos municípios mais antigos do país. Foi fundada no século XIII e acumula gótico, barroco e renascentista. A melhor maneira de vê-lo é em um dos barcos de madeira ao longo do rio Vltava. São três horas de Praga. Palmanova - Itália - Parece um floco de neve, devido à sua forma. É famosa por seu belo lago, a qualidade do seu peixe e seu vinho Chardonnay. está listada pela UNESCO como Património Mundial. Rothenburg (Alemanha) faz parte da chamada Estrada Romântica Alemã, com castelos impressionantes. Walt Disney estava tão fascinado para visitar o local, que usou como inspiração para desenhar os conjuntos de "Pinóquio". A beleza de sua arquitetura sobreviveu a um terremoto no século XIV e as devastações da Segunda Guerra Mundial.
Bibury - Inglaterra - William Morris, famoso escritor britânico do século XIX, descreveu-a como "a mais bela cidade da Inglaterra." Os destaques incluem casa de mel, a igreja do período saxão de domínio e uma antiga fazenda de trutas perfeitamente preservado.
A estrela de Arlington Road rota é um conjunto de casas do século XIV, a imagem típica do postal britânico.
Dürstein - Áustria - A silhueta é familiar, casas de telhado vermelho, um castelo medieval e da passagem do Danúbio. Onde eu vi isso antes? Certamente, uma história dos Irmãos Grimm.
Nas ruas é normal encontrar músicos tocando violino e acordeão. Há também uma taberna que obedece as velhas formas de culinária e hospitalidade. Uma viagem no tempo.
Binn - Suíça - O tempo passa devagar na cidade nos Alpes. Seus habitantes decidiram parar o desenvolvimento imobiliário em torno do vale. Em troca, eles têm uma bela paisagem ideal para passeios relaxantes.
Trémolat - França - Provence é famosa por seu vinho rosado e abrigos rústicos. Também por seus preços elevados. Assim, muitos franceses preferem olhar para a direita, do outro lado do mapa para ir para Bordeaux e encontrar a mesma atmosfera pela metade do preço. Trémolat possui pinturas rupestres de igrejas românicas do século XI.
Tenby - País de Gales - Esta bela cidade medieval atrai milhares de turistas britânicos a cada verão. Salienta a vista deslumbrante da avenida, uma das estrelas da costa galesa mais de mil quilômetros de pontos de vista. Um lugar perfeito para relaxar do stress. Está a cinco horas de trem da movimentada Londres.
Ericeira - Portugal -é provavelmente a mais bonita das vilas de pescadores portugueses. Visitantes são fascinadas pelo contraste entre os penhascos escuros e as praias de areia branca. A especialidade local é um saboroso lagostas criadas em extraordinariamente favorável à costa. A aldeia está localizada a 40 minutos de Lisboa.
Vestamannajar - Islândia - Frente turismo de luxo que invadiu a ilha a partir dos anos noventa, a cidade oferece um bocado da real Islândia (começando a preços populares de alojamento e restaurantes).
Não perca o seu bacalhau com manteiga escuro, especialidade local. As cavernas do lugar tem um som poderoso: não é incomum um saxofone ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário