Cantinho da Cher...

Servir... Servir e servir! A vida é um sopro divino. Fazer o bem no aprendizado maior do "AMOR".E "AMAR" Ser útil dentro do possível Ser o que "Sou" Como Sou...Uma vida pautada no amor, com eterna gratidão, junto ao meu semelhante e ao meu "Criador" Sou...Assim! Querendo ser sempre um "SER HUMANO" melhor, com justiça e verdade!!! Esta é a minha realidade!

https://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/15-dias/cidade/418/campinas-sp

▼

Páginas

▼

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

BLACK FRIDAY - Procon terá plantão para receber reclamações na Black Friday

Procon terá plantão para receber reclamações na Black Friday

Saulo Pereira Guimarães
Saulo Pereira Guimarães, de EXAME.com
Siga-me

São Paulo - Os canais de atendimento do Procon de São Paulo vão funcionar em esquema especial na próxima sexta, quando acontece a Black Friday. O plantão começa às 19h da próxima quinta (27/11) e vai até 24h de sexta, dia 28. 

Durante esse período, a equipe do Procon vai tirar dúvidas e fazer 
atendimentos por meio do site, do Facebook e do Twitter. Nos dois últimos canais, os internautas poderão mandar prints ou links de sites com problema acompanhados da hashtag #BlackFridaynamiradoProconSP.
Além disso, consumidores que moram na cidade de São Paulo poderão entrar em contato com o órgão por meio do telefone 151.
Black Friday: canais de atendimento do Procon de São Paulo vão funcionar em esquema especial na próxima sexta
© Ariel da Silva Parreira/Getty Images Black Friday: canais de atendimento do Procon de São Paulo vão funcionar em esquema especial na próxima sexta.


São Paulo - Os canais de atendimento do Procon de São Paulo vão funcionar em esquema especial na próxima sexta, quando acontece a Black Friday. O plantão começa às 19h da próxima quinta (27/11) e vai até 24 horas de sexta, dia 28. 


Durante esse período, a equipe do Procon vai tirar dúvidas e fazer atendimentos por meio do site, do Facebook e do Twitter. Nos dois últimos canais, os internautas poderão mandar prints ou links de sites com problema acompanhados da hashtag #BlackFridaynamiradoProconSP.
Além disso, consumidores que moram na cidade de São Paulo poderão entrar em contato com o órgão por meio do telefone 151.
"Nosso objetivo é equacionar o problema do consumidor junto a empresa em tempo real", afirmou o diretor executivo do Procon Alexandre Modonezi em nota publicada no site do órgão.
Desde agosto, o Procon vem monitorando semanalmente o preço de vários produtos nos principais sites de vendas. O objetivo da medida é detectar aumentos abusivos ou propagandas enganosas no período da Black Friday.
Além disso, o órgão mantém em seu site um guia de comércio eletrônico e uma lista de sites não recomendados que já podem ser consultados por quem estiver pensando em fazer compras na próxima sexta.


http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/procon-tera-plantao-para-receber-reclamacoes-na-black-friday
Moema Anita da Conceição at 07:34
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Quem sou eu ? EU SOU...

Moema Anita da Conceição
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.