Servir... Servir e servir! A vida é um sopro divino. Fazer o bem no aprendizado maior do "AMOR".E "AMAR"
Ser útil dentro do possível
Ser o que "Sou" Como Sou...Uma vida pautada no amor, com eterna gratidão, junto ao meu semelhante e ao meu "Criador"
Sou...Assim!
Querendo ser sempre um "SER HUMANO" melhor, com justiça e verdade!!!
Esta é a minha realidade!
Podemos dizer que o ronco tem alguns níveis de alcance. Há aquele bem suave, com um som baixinho que lembra um gato ronronando, nem chega a ser incômodo. Cerca de metade dos adultos ronca de vez em quando desta forma, que sugere um relaxamento do corpo. Mas, existe aquele ronco que são verdadeiros problemas domésticos.
É interessante saber que o ronco surge a partir de uma obstrução da passagem de ar que se posiciona atrás da boca e do nariz. Com essa obstrução, a língua, o palato mole e a úvula acabam entrando em fricção.
Se você sofre com esse mal e está cansado de ser rechaçado pelos amigos e parentes, saiba que é totalmente possível uma cura para o ronco. Abaixo seguem algumas dicasbem simples para você conseguir isso.
1. Deite-se de lado, pois quem dorme de costas tem mais chances de roncar alto. Se você está acostumado a dormir de costas e não sabe o que fazer para mudar de posição, experimente colocar um travesseiro alto que te impeça de voltar à posição preferida.
2. Evite bebidas alcoólicas à noite e também remédios para dormir, porque eles podem causar um relaxamento dos músculos vibrantes da boca e provocar o ronco.
3. Mantenha seu quarto sempre com um clima agradável, evitando o ar ressecado. Você pode usar um umidificador para isso.
4. Uma recentemente receita criada é a de usar fitas respiratórias, que abrem as vias nasais, reduzindo o ronco.
Essas são apenas algumas dicas, há muitas outras coisas que você pode tentar, inclusive procurar um médico especialista. Mas, se o problema não é exatamente contigo, e sim com alguém na sua casa ronca a ponto de não te deixar dormir, veja essasdicas para conviver com essa turbina humana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário