Atrações turísticas perigosas
Atrações turísticas perigosas
Estrada da morte Esta estrada é reconhecidamente a mais perigosa do mundo. Seus 60 km de extensão, entre La Paz e Coroico, na Bolívia, trazem perigos maiores do que cair em um desfiladeiro em alguns pontos, a queda pode ser de 2 mil metros. Sem falar que encontrar traficantes por lá também não é nada raro. A estrada é percorrida frequentemente por produtores, compradores e usuários de coca.
Bungee Jumping em um vulcão ativo - Vá até o Chile com 10 mil dólares sobrando em seu bolso e pague este "passeio radical". Um helicóptero fica acima deste vulcão em atividade e os praticantes de esportes extremos tem lá seus 10 minutos de terror ao saltar e ficar 213 metros dentro do vulcão
Nadar em águas infestadas de tubarões - A Flórida é conhecida como a capital dos tubarões e tem esta "atração" esperando por você a apenas uma hora de Orlando. Se você quer ver do que é realmente feito, indico este "passeio".
Turismo de helicóptero sobre vulcões - As ilhas havaianas guardam diversos dos vulcões em atividade do planeta Terra e, talvez tentando incentivar o turismo, existem empresas que prestam este serviço completamente insano.
Caminhada maluca na China - A China guarda maravilhas espantosas. Esta, por exemplo, deve ser a mais espantosa de todas. Imagine dar uma bela caminhada nesta estrada de apenas 30 centímetros de largura. O lugar se chama "Mt. Huashan"
Veja também: Jaula da morte - estranha "diversão"
Nenhum comentário:
Postar um comentário