Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Hoje, apenas...

Hoje, apenas...


Hoje não quero pensar em nada,
Uma saudade me invade a alma,
quero andar por esta alameda
Observando a Natureza,
entre árvores e flores
buscando meu jardim secreto, em pensamentos brandos...
quero cutir o ar que respiro,
quero matar as saudades que sinto de você
Quero viver intensamente,quero ter o prazer

O prazer para a alegria, para nostalgia,
o prazer para viver com garra, soltando as amarras
viver prá valer, mesmo não tendo você

Eu quero um remanso tranquilo
quero abraços como abrigo
quero aninhar-me em teu colo
olhar o horizonte infinito
sentir o mar que me acalma
minha alma que transborda
com olhos em lágrimas chora
neste momento de Paz!

Eu quero sempre e cada vez Mais...
Mais..., a contemplar a natureza
ver beleza, sentir o sol aquecer meu corpo,
ler em cada olhar que nada vai acabar
Tudo permanece na forma exata,
como o ontem, hoje e o amanhã.
Não existe o tempo ele é o aqui agora
não tem demora, por que ele já está
Apenas fico a pensar, na saudade que me dá.
Uma saudade sem tamanho, apenas saudades
que eu sinto, ela nunca e não quer passar...

Moêma em 29.03.2011
Minha homenagem ao meu Filho amado, Walmor Fernando Montanhini
pela passagem de 8 meses do seu falecimento. Saudades sempre, meu amor!!!

Nenhum comentário: