Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Seu nome...."MULHER" MARILYN MONROE

"Um Mito... Um Símbolo... Uma Diva... Um Nome Apenas, MULHER"

MARILYN MONROE

Norma Jean e Mortensen, esse é o verdadeiro nome de Marilyn Monroe, essa gata é chique de doer, pois foi uns dos maiores símbolos sexuais do século 20. Além de ser linda, também era uma atriz bem conceituada, estrelou seu primeiro filme em 1947, com um papel irrelevante em “The Shocking Miss Pilgrim”.
Marilyn Monroe nasceu em  Los Ângeles em 1 de Julho de 1926 e faleceu aos 36 anos e não sabe exatamente o motivo da morte, já que todas as evidências sumiram para provar o real motivo.
Seus principais trabalhos foram:
  • A malvada
  • Os homens preferem as louras
  • O pecado mora ao lado
  • Quanto mais quente melhor
  • Veja fotos e frases de Marilyn Monroe:

” Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! “
” Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada. “
” Eu também tenho sentimentos. Ainda sou humana. Tudo o que eu quero é ser amada pela pessoa que sou e pelo meu talento.” 
   "…todo mundo está sempre pegando no seu pé. Todos querem uma parte sua. É como se eles tirassem pedaços de você. Acho que eles nem percebem, mas é ‘faça isso, faça aquilo..’ mas você quer ficar intacta – intacta e sobre dois pés"
“O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza.”
“Os homens passam, os diamantes ficam.”
“Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma 
amizade pra sempre.”

“Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém”

Nenhum comentário: