Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SAUDADES DE TODOS VOCÊS, MUITAS MAIS DO MEU AMOR ARUN!!! Aff....



Frases Para o Dia da Saudade

  • “O tempo não para! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo…” – Mário Quintana
  • “A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar” – Rubem Alves
  • “A saudade da amada criatura é bem melhor do que a presença dela.” – Mário Quintana
  • “Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante” – Carlos Drummond de Andrade
  • “A saudade que dói mais fundo e irremediavelmente é a saudade que temos de nós.” – Mário Quintana
  • “Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já…” – Pablo Neruda
Hoje é o dia da saudade, é! Hoje é feriado é o dia da saudade Hoje eu vou beber para celebrar O aniversário de seu Gaspar Deve ter festa em algum lugar… Hoje é feriado é o dia da saudade Hoje não tem aula pra garotada Velhas de varizes na calçada, Só na saudade Para o campeão do melhor glutão Um pé de macarrão O palhaço que come lixo Limpa a avenida para o bloco Do chorão passar. Hoje é feriado é o dia da saudade Para o campeão do melhor glutão Um pé de macarrão pra ele. O palhaço que come lixo, Limpa a avenida para o bloco do chorão passar. Hoje é feriado é o dia da saudade. Raul Seixas

"When the longing is too
not fits in chest, trickles by
eyes"
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... 

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!
Vinícius de Moraes
http://pensador.uol.com.br/cronica_saudades/
Beijão, para vocês.... 

Nenhum comentário: