Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Você É Especial Para Mim e Para o Mundo

Você É Especial Para Mim e Para o Mundo


Estou aqui para te dar um presente que muitas pessoas não recebem. Eu não estou oferecendo algo que você possa tocar, mas sim algo que pode tocar você. Eu estou lhe enviando um lembrete especial, que pode ser o grande segredo da vida. Eu gostaria de compartilhar este pensamento, pois esta bela combinação de coisas faz com que você seja VOCÊ - alguém que eu valorizo.
A apresentação é acompanhada de música; recomendamos que ligue suas caixas de som ou use fones de ouvido. Depois, clique em play.

Pense em todas as pessoas que vivem ou já viveram em
nosso planeta desde o início dos tempos. 
Nenhuma delas é como você.
Que coisa milagrosa é ser você!
Ninguém tem a mesma combinação de talentos,
habilidades, tristezas e oportunidades.
Ninguém tem os mesmos amigos,
as mesmas piadas de família ou os mesmos conhecidos.
As impressões digitais de ninguém são as mesmas.
Você É Especial Para Mim e Para o Mundo
Ninguém tem as mesmas preocupações ou metas que você.
Ninguém! Você é único.
Aceite e aproveite esta singularidade. Você não tem que fingir que é o que os outros esperam que você seja. Não tenha medo de ser diferente.
Ninguém no mundo tem as mesmas coisas
acontecendo em sua mente, alma ou espírito
como você tem nos seus.
Isso é um presente apenas para você.
Valorize e compartilhe a sua singularidade.

Ninguém pode falar suas palavras.
Ninguém pode sorrir seu sorriso.
Ninguém pode ter o mesmo impacto
em outra pessoa como você.

Aproveite o quão único você realmente é,
deixe-se fluir e tocar sua família, amigos,
e todas as pessoas que você encontra no caminho.

Você É Especial Para Mim e Para o Mundo
Doe a si mesmo e inspire-se
com o fato de que você é único.
E nunca tente mudar isso.
Porque você é perfeito dessa forma,
e as pessoas vão lhe valorizar porque você é você.
Eu sou uma dessas pessoas.
Você conhece uma pessoa singular? Diga isso a ela
http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=8803

Um comentário:

blogdakyut disse...

Olá Moema,

Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li.

Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele, parecido com o seu post "Como cuidar do cabelo ondulado".

E em agradecimento, mencionaria você em meu post.

O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos

Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.

Podemos iniciar uma grande parceria.

Veja uma das parcerias que fiz: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2018/04/divulgacao-alegre-e-amiga-06-kyut.html

Eu escrevi este post, ela adorou e não fez alterações, apenas postou.

Aguardo seu retorno.

Abraços,

Wagner