Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 10 de novembro de 2007

Muito Especial... Paulo Renato o meu encanto...




Uma grande alegria para nós mulheres e mães são os nossos filhos, nossos netinhos.


Nossa família é um tudo que Deus na sua infinita bondade nos presenteia , por que assim nos presentiamos também. A lei natural da vida.


Tenho a felicidade de ter meus nove netos maravilhosos, e é para eles que dedico estas linhas.


Todos são de muito orgulho na minha vida, por que tem em seus pais o exemplo para dar a todos o melhor em educação, carinho, zelo e muito amor.


Sou uma mulher feliz e realizada, sem sombra de dúvidas, pois eles são a minha oportunidade em ser melhor e a continuidade, como eu sou dos meus. Nada como o sorriso de uma criança para acalentar nossas preocupações e muitas vezes as aflições que passa pela nossa mente.


Todos eles são um encanto em minha vida mais o nosso pimpolho mais recente "Paulo Renato" é realmente a criança mais doce e mais incrível que existe. Para ele, todos os mimos são feitos, sou bastante durona como mulher por que criar seis filhos, é bastante complicado. Mas pela primeira vez eu me rendi ao seu modo de ser uma criança especial dentre as outras, terna e muito determinada a querer viver neste vasto mundo que nos encontramos, desde o seu primeiro sopro ao nascer.


Uma história linda e bem emocionante; comovente por que tem seu lado triste também.


Mais sua força talvez seja muito parecida com a minha, e por isto que ele é tão diferente, tão especial, lindo e maravilhoso.


Meu mais novo neto é realmente a minha maior paixão, pois ele é a alegria de toda a família.


Obrigada, sou eternamente grata ao Meu Criador por este belo presente !!!


Cher...

Nenhum comentário: