Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Aí que saudades que eu tenho, da minha infância querida...

Turma do Papagaio em 2010- Fazendinha

Nada muito a dizer sobre estas fotos, que ontem quando a querida Professora Mag postou no orkut,
fiquei lembrando da minha infância e junto ao meu querido neto de 4 anos com sua turminha vendo
alegria desta professora impar, como Lara Sofia, fiquei a pensar na minha infância.
Pensei então :

Vou postar, para ficar registrada na minha história, que é a dele também.
A inocência, beleza, alegria dos mesmo em poder descobrir tendo esta oportunidade de conhecimento
viajei por alguns momentos, lá bem distante, quando eu também fui criança e muito feliz.
Eu vi e senti esta felicidade deles, e é, para eles esta grata lembrança.
Que aventura o descobrimento... lá vai !!!
Tudo ajudou...o dia , a natureza , muita alegria e uma turma divertida junto à professora encantadora e
suas colaboradoras.

















































Vejam... eu voltei no tempo.

QUE DELÍCIA !!!

Nenhum comentário: