Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Momentos lúdicos, escolinha de Paulo Renato com seus amiguinhos...





2º ANO - TURMA DO PAPAGAIO...


Uma Professora exemplar, dedicada, amiga, alegre, dinâmica,  brincalhona, menina e mulher.
Tem em seus alunos as nossas maiores preciosidades, nossos filhos ou netos...
Meu neto é um previlegiado por tê-la como mestra no instante mais importante da sua vida.
O primeiro ensino, sua primeira turminha, seus novos amigos, tudo bem diferente como ficar
apenas em casa rodeando as saias da sua irmã ou segurando as calças da vovó. Ele é um encanto.
Sua mãe as vezes não dá conta de tanto que ele quer brincar, então, neste segundo lar tão crucial
extravasa suas necessidades de não ter como parar. Brinca, corre, pula, se diverte com amiguinhos,
interage com novos conhecimentos e fica "FELIZ".
Nada mais importante do que ver uma criança feliz... E por este motivo estou postando aqui,
este momento único com todos e sua querida Professora Mag,  como Lara Sofia da Turma do 1º ano
foram e continuam sendo, importantes e determinantes no decorrer de sua vida.
Obrigada mestras amadas por todos os dias se dedicarem tanto, a estas vidas.
As crianças tenho certeza.... Agradecem !!!
Fotos para não esquecer, assim entra no meu BLOG.
Meu reconhecimento sempre, por pessoas tão incríveis que nos auxiliam tanto. Meu carinho !!!

Nenhum comentário: