Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Para minha querida terra de origem...

RIO DE JANEIRO ...


Não posso deixar despercebido momentos de tumultos, sofrimento, mortes, violência que esta minha amada cidade está vivenciando. Mesmo longe acompanho todos os informes que possa para atualizar-me e vejo que minha cidade vive momentos de profunda dor.

No momento que o homem puder entender que a Tolerância e o Amor comum geral se tornarem presentes a cada indivíduo, muitas das coisas serão simplificadas para uma Qualidade de Vida Melhor em benefício de todos.   
Meus momentos são para todos que alí moram, seus familiares, meus amigos, para aqueles que fizeram desta cidade seu torrão natal, uma simples e pequena oração que valem muito mais que todas as palavras...

Descrição do Amor...  É isto que falta na verdade !!!


Nenhum comentário: