Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mês de Novembro 2010...

Ando este ano inteiro apenas pensando ...pensamentos que vão e vem, sem sequer um segundo parar de pensar. Penso muito e infinitamente num todo de um Tudo.
Principalmente a minha vida...
O que estaria acontecendo comigo mesma, com expectativas muitas para tudo dar certo.
Não posso reclamar apenas agradecer ao meu Criador a imensa satisfação de estar movida pela fé, num
ato de contrição continuo e não desistir.
Mais este ano veio uma Bomba na minha cabeça, na minha vida, aos meus famíliares e emocionalmente
estou a deriva.
Não na fé... Na saudade pela perda de um filho.
Que dor horrivel... que angústia pois não passa, saudades que não findam e tantas perguntas no ar.
Estes dias atrás foi Finados. Sensação estranha mesmo para mim que já estou tão acostumada com a morte
e vida deste caminhar.
Mais de um filho tudo é estranho. Penso as vezes que não caiu a ficha de verdade. É um sonho, muito ruim.
Mas sei que vou superar, tudo tem ordem, lugar e momentos para diluir e enfrentarmos os dias que hoje percebo definitivamente não são iguais,os sonhos também...
Boa Noite, amanhã será melhor que hoje, com toda certeza !!!
Meu carinho com açucar e com afeto...
Cher!

Nenhum comentário: