Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Os Valores da Vida

Um comentário:

Moema Anita da Conceição disse...

Este é um comentário meu...
Fico aqui pensando quantos correm atrás de tantas coisas, o mundo girando numa velocidade incrível e esquecemos dos valoras mais importantes dentre de nós mesmo.É por este motivo que não há mais encontros entre os seres humanos de verdade. Esta bela poesia interpretada pelo nosso amigo Rolando Boldrin, tão antiga nos versos do querido Rui Barbosa e mesmo assim presente nos dias atuais. Como muitos perderam seus valores, perderam os príncipios, perderam o significado maior do respeito. Na verdade perderam o sentido da vida... eu só tenho a lamentar, imaginando se tudo isto continuar o que será do futuro ?
Será qua ainda existe alguma esperança ? Torço que seja possível! Senão, tenho muita tristeza pelos meus netos e os novos filhos do mundo...Nossos irmãos e semelhantes !!!