Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

My Raj...Índia, Bom Dia!!!







My love ... Hindu!

Where do I go or the ways to go ...
I want to be with you!
Beside him, want to live always remain,
or time to breathe this air for what I have left to live!
But ...
It has to be with you!
You're everything to me ...
My King ... My angel ... My love ...
Where you are I'll ...
Only with you!

You are my greatest treasure!
I follow him in every thought all his movements
And together we will do everything in our world live.
But ...
I want to be with you always ...
You are always with me .... I'm always with you!




Meu amor... Hindu!


Por onde eu for ou pelos caminhos a percorrer...
Quero estar com você!
Ao seu lado, quero viver permanecer sempre, 
ou tempo que respiro este ar pelo que me resta viver!
Mas...
Tem que ser, com você!
Você é tudo em mim...
Meu Rei ...Meu anjo...Meu amor...
Onde estais eu vou...
Só junto a você!


És o meu maior tesouro!
Sigo-o em cada pensamento todos seus movimentos
E juntos faremos todo ao nosso mundo em viver.
Mas...
Quero estar sempre contigo...
Você estás sempre comigo ....Eu estou, com você!




Bom dia, meu amor...
Tenha hoje um alegre viver
Quero estar ao seu lado, hoje e sempre.
Brincando, rindo ou te esperando
Como agora! Na verdade, eu te espero sempre...
Beijos mil, meu anjo amado e querido!!!
Não demora...Tá?


Mel

Nenhum comentário: