Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"Premeditando o Breque" uma letra que é a cara de São Paulo...

É uma música que me encanta e vejo em sua letra também a cara de São Paulo, a muito tempo quando comprei este LP na época, era assim que denominavam hoje os CD's foi justamente por causa desta música e letra. Me lembro que ia a São Paulo, na Vila Albertina na casa da Tia Damasia e pedia ao meu primo querido William cantar, já que para mim era difícil guardar toda a letra. Ele cantava como um autêntico Paulistano e vibrava a cada linha. Este som está até hoje na minha cabeça e quando falo em São Paulo esta é a música que me faz voltar no tempo. "Premeditando o Breque ". Quantas saudades né, Meirinha ?
De um tempo que não voltam mais. Tudo era mais cor de rosa...tinha mais poesia, sem tantas maldades !
Só mesmo as recordações que tenho é o meu consolo, minha pura verdade. Tanto que estou aqui para prestigiar fazendo esta homenagem, com esta maravilhosa música e sua letra. Eu espero que todos gostem !
Vamos lá gente amiga aumente o som,  vamos cantar...

Nenhum comentário: