Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 29 de maio de 2011

Dez meses, sem você... Meu filho!!!

Walmor Fernando... Wolly querido!




Sempre serás meu filho.
Eu ainda não acredito que te enterrei,
não chorei, não me desesperei.
Apenas uma dor contida no meu peito

Sabendo o quanto estava livre das suas escolhas
As mesmas escolhas que decidiu para sua vida.
Quão dura foi sua vida! Suas próprias escolhas,
por tudo que teimou em sempre repetir.


Não fui eu a decidir, foi você...
O que fez você e  agora estou só na dor
Numa saudade tamanha que curvo-me
Perante a vida estou sentindo o vazio imenso
De um filho partindo não ao meu contento.   
Sua presença está em mim como um filho querido.
Que dia após dia, sofro repetidamente em saudades
Que você de mim tirou esta triste realidade...
O fim enfim, terminou...
Pergunto então:
Tinha que ser assim? Meu amor...


 Dê: Moêma Anita...Mô
29 de Maio de 2011

Nenhum comentário: