Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aceito Sim...Accepted Yes ..

"Amar dê asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar."
 Dalai Lama


NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.



Não importa quão grande é o mundo, se formos destinados a ficar juntos, o amor vai nos levar a estar juntos...

Aqui está o meu amor, levá-lo.
Aqui está a minha alma, usá-lo
Aqui está o meu coração, não quebrá-lo
Aqui está a minha mão, segure-a e vamos fazer para sempre.

Eu também te amo de todo meu coração e a minha alma.


Não poderia receber votos de amor desta forma. Magnifíca!!!
Pois aceito e repito toda esta frase à você também.
Obrigada, meu amor será e é para sempre...


English

No matter how big the world if we are destined to be together, lovewill lead us to be together ...

Here is my love, take it.
Here is my soul, use it
Here's my heart, not break it
Here is my hand, hold it and will do forever.

I love you with all my heart and my soul.


Could not receive votes in love this way. Magnificent!
For all accepted and I repeat this phrase to you too.
Thank you, my love is and will forever ...







 Aceito, Sim...Accepted Yes ..

Salve ,11 de Maio de 2011  18.40 horas Brasil

Nenhum comentário: