Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meu Nariz

Dona do meu nariz...


Quando menina sonhava
bem pequena eu era ainda
ser dona do meu nariz
Quem diz?
Que não ia chegar a hora...
Em fazer tudo que sempre quis!


Fiz...
Quantos erros cometemos
na ansia louca em ser feliz
buscamos tanto e perdemos
os sonhos vão cedendo
Tudo novamente aprendendo
que não é bem assim...


Este aprendizado demora
pelos tempos a fora 
que as falhas existem, mais,
Para modelar a impetuosidade
buscando com a qualidade.
Sem querer com vaidades nem 
a pressa de outrora que está tão longe
bem distante daquele sonhar.
E realizar? Há!!!
Mesmo sendo dona do meu nariz!


A vida é sem rodeios, não tem entremeios
Pois você mesma as faz
Não é o faz de conta e nenhum brinquedo
Quando em pequena sonhar a sonhar
Sem compromisso apenas querendo
Viver e viver, sem parar...


As doce ilusões fiquei sempre a desejar... 
Hoje me encontrando ao meu lugar!!!


Ser dona do meu nariz eu ainda sou...
Trilhando com passos leves sigo pela vida e vou!
Sem tanto sonhar.
Owner of my nose ...

As a young girl dreaming
I was still very small
owning my nose
Who says?
I would not get the time ...
In doing all I ever wanted!

I ...
How many mistakes
the mad longing to be happy
seek and lose both
dreams give way
Learning all over again
that is not so ...

This learning takes
by the time out
that deficiencies exist, more
To model the impetuosity
seeking to quality.
Not wanting to vanities or
the rush of old that is so far
far away from that dream.
And to accomplish? There!
Even though the owner of my nose!

Life is outspokenhas Pendents
For you does the same
It is not make-believe and no toy
When small dream to dream
No commitment just wondering
Live and live, without stopping ...

The sweet illusions I always want ...
Today I found my place!

Owning my nose ... I'm still
Walking with light steps and I will follow for life!
Without so much dreaming.

Moêma Anita...Mô/

Nenhum comentário: