Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu jeito!!!

Sou menina sou sapeca
sou moleca e marota 
de nada tenho medo
não vivo em rodeios.
É minha maneira e jeito.


Sim...
E sou Senhora 
bem vaidosa. 
Eu sou...
"Mulher!"


Sou um Todo
de um tudo
que explodo 
em paixão, 
na maneira do meu Ser.
Eu sou assim...
Sou atrevida brinco 
e pulo se for preciso,
dou risada do simples 
e do belo, que me seduz.
Tudo tão puro como a luz que relux
Convivo no mundo.
Um convite grato, 
a cada dia viver
Meu eterno querer.


Sou tudo que invade
dentro da minha alma
sem pressa na calma
Esperando sempre mais,
em louvor ao amor
Pois é bom demais, 
por teu amor amar você
Que é para mim...
O meu maior Viver!!!


Dê Moêma Anita

Mô em 23.Maio.2011

Bom Dia!!!

Nenhum comentário: