Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 19 de setembro de 2017

AMIGOS!!! Passei para Lembrar que Há Magia em Você

Passei para Lembrar que Há Magia em Você


Com todas as batalhas que a vida traz, às vezes esquecemos de valorizar a nós mesmos. A vida nos distrai dos nossos objetivos e finalidades e, às vezes, tudo o que precisamos é que alguém nos motive e lembre-nos do nosso valor e das razões pelas quais nós somos tão especiais para eles. Quem faz isso é um verdadeiro amigo. Portanto, preste atenção nestas palavras e envie-as àqueles que possam estar precisando lembrar do quanto são especiais!

A apresentação é acompanhada por música; Recomendamos que ligue suas caixas de som.
Para iniciar a música clique no botão de play.

A apresentação é acompanhada por música; Recomendamos que ligue suas caixas de som.
Para iniciar a música clique no botão de play.

Nunca desista
daquilo que está em seu coração.

Nunca deixe de lado aquilo em que você acredita.

Nunca diga que a estrada é muito difícil e que é melhor sair dela.

Nunca pense que você não importa, porque você é importante para mim.

Não deixe que ninguém lhe diga que você não pode seguir os seus sonhos.

Nunca pense que o mundo não precisa de alguém como você.

Também pode lhe interessar:

Eu Quero Falar Com Você... Você Sabe Quem Eu Sou?

Só Passei Para Lembrar Que Você É o Máximo!

Mostre aos Seus Amigos Que Você os Ama Com Estes Cartões!

Você tocou meu coração e minha vida apenas sendo quem você é
e fazendo as coisas que faz.

Há uma magia em você que nenhum outro ser poderia ter.

Uma qualidade, um calor, uma faísca 
Que vão lhe carregar pelos testes da vida.

Há uma magia em você que o torna especial para mim.

E passei para compartilhar isso com alguém que realmente merece!

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=7288


Todos os meus amigos são especiais, mágicos e incríveis...
Todos!
Ando em repouso, restabelecendo-me por momentos que passei. É difícil, mas não é impossível!
Agradeço à compreensão de todos!
Gratidão!!!

Um comentário:

Professores Heróis disse...

Olá!! òtimo blog e ótimas sugestões de artesanatos. Continue porstando, excelente trabalho parabéns!! https://professoresherois.com.br