Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

SETEMBRO... BRIDE & BRIDE

Bride2Bride
decoração-de-casamento-amarela-7
Bride,
Você sabia?
As cores da decoração podem influenciar o estado de humor dos convidados?
Isso mesmo! Pode parecer estranho, mas algumas cores causam a sensação de felicidade e bem-estar, enquanto outras podem causar tristeza e melancolia.
Como o tema é o big day, nada melhor do que muitas inspirações com uma cor que transmita a sensação de felicidade. O amarelo é um ótimo aliado na hora da escolha da decoração, pois transmite alegrialeveza e criatividade, ou seja, convidados felizes e alegres!
Significados à parte, a decoração de casamento é muito importante e com certeza deve expressar a essência dos noivos, sempre digo, o casamento deve ser fiel ao estilo do casal, afinal é um momento mágico e será lembrado eternamente.
Pra inspirar e suspirar…
Bryan_Fransico_RAGartistry_Wedding__Engagement_Photography_Gliebe2776_lowdecoração-de-casamento-amareladecoração-de-casamento-amarela 10decoração-de-casamento-amarela 19decoração-de-casamento-amarela 3decoração-de-casamento-amarela 6decoração-de-casamento-amarela 5decoração-de-casamento-amarela 9decoração-de-casamento-amarela 17Captura41decoração-de-casamento-amarela 24decoração-de-casamento-amarela 7
Gostaram?
Beijos,
Gaby Tosi
♥♥♥ 
http://www.bridetobride.com.br/decoracao-amarelo-alegria-e-leveza-2/

Nenhum comentário: