Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atichimmm Atchimmmmmm Gripe braba!!! Boa Tarde!!!

Desculpem-me minha falta gripe braba, garganta, nariz e olhos lagrimejando uma dor de cabeça bem chata, literalmente de molho era impossível entrar, minha saúde tem que estar em primeiro lugar, senão como fico?


Boa Tarde, amados amigos!!!
Leiam...


Eterna Amiga ( Mudo para "ETERNOS AMIGOS")


Se sua vida for de amor, ame.
Se sua vida for de tristeza, esqueça.
Se sua vida for de ilusão, acorde. 
Se sua vida for de guerra, lute.
Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz.  
Mas se sua felicidade depender de amor considere-se feliz. 


Porque eu te amo

http://www.mensagenscomamor.com/mensagens_de_amizade.htm


Excuse me, miss me mad flu, throat, nose and eyeslagrimejando a headache pretty boring, the sauce wasliterally impossible to enter, my health must come first, but asI am?

Good afternoon, dear friends!
Read ...

Eternal Friend (Mute to "Friend Forever")

If your life is love, love.
If your life is sad, sure.
If your life is an illusion, wake up.
If your life is war, fight.
If your life is happiness, make someone happy.
But if your happiness depends on love, consider yourself fortunate.

Because I Love You

Nenhum comentário: