Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 28 de agosto de 2011

Mais uma semana...E vamos nós!!!


Boa Tarde, meus queridos!

Desejo há todos uma semana com expectativas boas...
Um sorriso a cada momento!
Alegria ao contento de todos...
Ultrapassando todas as barreiras.
Seguindo em frente, sempre
Estou longe mais torcendo, por vocês.
Uma semana iluminada ao coração.
Vivendo suas vidas com muita Paixão!

Beijão!!!

Na pureza do olhar de uma criança que me inspira, para deixar os dias mais lindos!!!
Isto que desejo passar, que em cada olhar em todos possa reluzir vida, harmonia e alegria aos corações.
Sendo deste modo a vida tem mais sentido!  Força...Coragem e Fé!!!


Última semana de Agosto, parece que começou ontem o tempo está passando ligeiro...

Nenhum comentário: