Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Boa Noite !!! "Luz e Paz"

 Good Night! ! With Light and Peace "!




Motivo



Cecília Meireles


Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa. 
Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta.


Irmão das coisas fugidias,
não sinto gozo nem tormento. 
Atravesso noites e dias
no vento.


Se desmorono ou se edifico,
se permaneço ou me desfaço,
- não sei, não sei. Não sei se fico 
ou passo.


Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
- mais nada.


reason

Cecilia Meireles


I sing because now there
and my life is complete.
I am not gay nor am I sad:
I am a poet.


Brother of fleeting things,
I do not feel joy or torment.
Go through nights and days
in the wind.


Or collapsed building,
to stay or come undone,
- I do not know, I do not know. I do not know if
or step.


I know that song. And the song is everything.
Blood has eternal rhythmic wing.
And I know one day I'll be mute:
- Nothing more.




Good Day! My Hindu Love ...

Bye...Bye!

Nenhum comentário: