Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Taiguara meu eterno... Bem querer!!!


Deixo aqui meu momento de Paz....
Uma saudável saudade incrível dos velhos tempos, tempo que tinhamos mais alegria sentida, aquele momento mesmo na época da ditadura os anos de chumbo mesmo.
Taiguara, me fez hoje reviver e voltar no tempo... Que tempo!
Ouvindo suas músicas lembrei-me muito de fatos históricos, de um caminhão de coisas tristes e alegres, das muitas alegrias que vivi e como era jovem lembrei-me da  sua beleza  Sim falo de Taiguara um Ser Humano, incrivelmente maravilhoso!
Fiquei naquela pura saudade lembrei-me das conversas com ele do seu modo de pensar único, politizado ao extremo e brincalhão. Tudo era em sua volta riso e sorriso...
Postei o que pude postar, para ficar mais pertinho e ficar registrado aqui...
Mais nem o tempo apagarão minhas lembranças eu o vejo assim, por estes vídeos e tudo volta na estaca zerada de como éramos felizes riamos até, sinto ele aqui está dentro do meu coração. Tempo Bom!!!

Saudades meu querido, para sempre, um dia também vamos nos encontrar para matar todas as saudades e quem sabe, continuarem muitas prosas....
Amo você por que sempre será meu "Amigo" nunca esquecido por mim!
Nem o tempo apagará estas lembranças...
Taiguara, sempre eterno no meu coração!!!
Assim me despeço, hoje o dia foi lindo mais com muitas saudades que invade meu peito, jeito agora é dormir e sonhar onde estará meu amigo...
Que sabe em sonho ele me dirá!
 Me despeço assim bem ao meu jeito, vendo o mar com uma saudade impar!
De tudo...
Boa Noite aos que aqui me visitam...
Beijinhos a todos, com meu imenso amor e carinho!

Boa Noite.... Good Night!!! Bye...Bye!

Nenhum comentário: