Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 28 de agosto de 2011

Dia de Sol...A praia eu vou!



A fim de pagar uma Praia...


Hoje quero eu desejo aquele solão...
Enorme e bem quente.
Aquele que aquece todo o corpo da gente.
Quero me bronzear sentindo a brisa do mar...
Quero pestanejar na areia e tomar aquela água de coco gelado...
Um petisco como um biscoito e relaxar...
Ler um jornal é tão normal!

Não quero pensar... Eu quero ficar por horas a fio
Matando toda saudade do Meu Rio, ver o mar...
Ficar horas olhando tudo a minha volta.
Com seus coloridos infinitos, guarda sol em agito
Mulheres lindas em seus corpos esculturais
E os homens cada pedaço de tirar o fôlego
Depois caminhar na areia, catando as conchinhas
Rindo atoa para a alegria da vida...

E...
Ao pôr do Sol só desejo andar no calçadão
Lentamente sem qualquer preocupação
Sem propósito algum, apenas curtindo a beleza
Desta Natureza, que só me faz bem e que bem
Como o fato simples ao respirar...
Eu quero tanto e muito, meu MAR!!!



  



Como tenho saudades deste céu, deste mar e desta gente feliz!!! 

Nenhum comentário: