Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meu jeito de ser...


Eu adoro pensar... Refletir e reciclar!
Tudo que aqui faço é para mim e para todos.
Não sou sozinha no mundo e nem desgarrada da realidade da vida.
Vejo com minhas leituras que somos um.
Sim fazemos parte do Todo no Universo da Criação e de Deus.
Viajo pelo mundo da Internet, estudo leio tudo que posso não sou muito ligada a banalidades...
As proezas da vida são constantes eu vivo latejando conhecimento este é o meu maior aprimoramento.
Desejo sempre passar o melhor... Linda poesia ama-as todas junto a todos os autores.
Aprendi a amar a leitura, desde pequena. Valeu a pena!!!
Tenho escritos meus para me conhecerem melhor.
Sou uma alma em ebulição, não ando na contramão.
Amor meu estado maior de Ser...

Amo a Deus e meu semelhante, como EU!!!

Nenhum comentário: