Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

2017/2018... SIMPATIA DE ANO NOVO: ORAÇÃO DE FINAL DE ANO

SIMPATIA DE ANO NOVO: ORAÇÃO DE FINAL DE ANO

A passagem do ano traz a você uma grande expetativa. Pode começar do zero e fazer o máximo possível para construir uma vida melhor. Aqui entra a simpatia de ano novo e a esperança.
Uma grande simpatia de ano novo, ou melhor, uma poderosa simpatia de ano novo começa e termina sempre com uma boa e sentida oração de ano novo.
Aproveite este finalzinho de ano para reforçar seu agradecimento por tudo o que aconteceu em sua vida e por tudo aquilo que está para vir.
Para uma forte simpatia de ano novo, você deve apostar numa oração que traga a você força de vontade, pensamentos límpidos e felicidade.

SIMPATIA DE ANO NOVO: ORAÇÃO DE ANO NOVO!


Nesta noite santa, Senhor, deposito perante sua manjedoura todos meus sonhos, todas minhas lágrimas e todas as esperanças que tenho em meu coração.
Peço para que haja quem enxugue as lágrimas de todos aqueles que choram. Que haja quem escute o clamor de todos aqueles que gritam em surdina.
Te suplico, Senhor, por todos os que buscam sua força e não sabem onde encontrar sua luz.
Para que todos os que pedem paz, quando não existe mais nada para pedir.
Abençoa, Senhor, toda e qualquer pessoa que habita este nosso planeta, depositando em cada coração a luz eterna que veio acender na escura noite de nossa fé.
Fique comigo, e com todos Senhor!
Amém!
http://www.wemystic.com.br/artigos/simpatia-de-ano-novo-oracao-de-final-de-ano/

Nenhum comentário: