Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

SIMPATIAS DE ANO NOVO PARA ATRAIR MUITO DINHEIRO, PROSPERIDADE E SORTE

SIMPATIAS DE ANO NOVO PARA ATRAIR MUITO DINHEIRO, PROSPERIDADE E SORTE

Um novo ano está preste a começar e com ele começam também os sonhos de uma vida melhor e mais harmoniosa. Se você quer dar uma virada em sua vida, siga nossas simpatias de ano novo que prometem trazer dinheiro, prosperidade e sorte para sua vida.PREVISÕES COMPLETAS HORÓSCOPO 2018
SAIBA TUDO AQUI
Acredite no poder das simpatias de ano novo e não perca estas três simpatias de ano novo que irão dar a você todas as oportunidades que você.


SIMPATIAS DE ANO NOVO:

 SIMPATIAS DE ANO NOVO: PROSPERIDADE


  • Para atrair Prosperidade para sua vida, comece por arrumar a mesa da ceia de Ano Novo com alguns ramos de trigo e não esqueça de confeccionar uma sopa de lentilhas.
  • Assim que der a badalada de meia-noite, coma três colheres de sopa de lentilhas e mentalize um pedido a cada colher que coloque na boca faça um pedido.
  • Para reforçar ainda mais este seu desejo, na última noite do ano escreva em cada um de três pedaços de papel, um pedido e dobre eles. Pegue um prato branco novo e acenda três velinhas azuis e coloque um pedacinho de papel ao lado de cada uma delas. Caso as velas queimem até ao fim, seu desejo se realizará. Mas e a vela se apagar, esse desejo não vai acontecer não.

SIMPATIAS DE ANO NOVO: SORTE


  • Se você quer que a sorte invada sua vida, deve começar, no dia 31 de dezembro, por varrer toda sua casa, dos fundos para a frente, mas não coloque o lixo na lixeira. Este ritual permite renovar toda a energia de sua casa e atrair a sorte para sua vida, neste ano que está chegando.

SIMPATIAS DE ANO NOVO: DINHEIRO


  • Esta é uma simpatia bem conhecida de todo o mundo, mas na verdade é que se você quer atrair muito dinheiro neste novo ano o melhor mesmo é ficar pela tradicional simpatia realizada com sementes de romã. Como fazer? Nada mais fácil. Coma a romã na noite de 31 de dezembro e guarde sete sementes em sua carteira até ao final do próximo ano. Assim, vai evitar que sua carteira fique sem dinheiro ao longo de todo o ano.
http://www.wemystic.com.br/artigos/simpatias-de-ano-novo-para-atrair-muito-dinheiro-prosperidade-e-sorte/

Nenhum comentário: