Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 31 de dezembro de 2017

ANO NOVO, VIDA NOVA: CONHEÇA A SIMPATIA PARA REALIZAR SEUS DESEJOS

ANO NOVO, VIDA NOVA: CONHEÇA A SIMPATIA PARA REALIZAR SEUS DESEJOS

Já fez os seus pedidos para o próximo ano? O que você quer para a sua vida? Paz? Amor? Dinheiro? Ou simplesmente manter a vida tranquila que já possui? Independente do seu desejo, garantir um Ano Novo próspero é unanimidade. Diante disso, ensinaremos a seguir uma simpatia para realizar desejos que lhe permitirá plenitude em todos os campos da vida, garantindo sua eficácia durante todos os doze meses do ano.

SIMPATIA PARA REALIZAR DESEJOS DURANTE 12 MESES DO ANO


Como já se pôde perceber, para usufruir de todos os benefícios desse ritual, realize a simpatia para realizar desejos durante a virada do ano ou logo nos primeiros dias de Janeiro. Caso não seja possível, a simpatia pode também ser feita em outros períodos do ano (ainda que não se aproveite toda a sua abrangência).
Para ela, você irá precisar dos seguintes materiais:
  • uma folha de papel branco;
  • uma caneta vermelha, simbolizando a coragem e a força;
  • 12 incensos, capazes de purificar o ambiente;
  • 12 moedas de um centavo, para atrair dinheiro;
  • 12 paus de canela, para trazer mais amor para sua vida;
  • 1 trevo de quatro folhas para atrair sorte;
  • 1 cristal de hematita magnética para atrair seus desejos para mais perto de si;
  • 1 cristal de quartzo transparente, para aumentar sua energia pessoal;
  • 1 queimador para o incenso;
  • 1 suporte para as velas;
  • fósforos;
  • tesoura.
Com todos os materiais em mãos, prepare-se para executar essa simpatia durante doze dias seguidos, repetindo-a sempre no mesmo horário. Agora pegue a folha de papel e escreva nela doze desejos que pretende ver concretizados, um para cada mês do ano. Atente-se para ser bem objetivo no que escreve, pois o Universo tende a devolver quando nossos pensamentos são claros sobre os anseios pessoais.
Feito isso, corte a folha, separando cada desejo em um pedacinho diferente. Pegue o primeiro papel, coloque-o junto a uma das velas e acenda um incenso. A seguir, coloque um pau de canela, uma moedinha de um centavo, o cristal de quartzo transparente, a hematita e o trevo de quatro folhas por cima do papel.
Agora diga por doze vezes o seu desejo em voz alta, deixando a vela e o incenso queimarem até o fim. No segundo dia, repita todo o processo, dessa vez com o papelzinho contendo seu segundo pedido. Continue realizando esse ritual sucessivamente, até que os doze papéis tenham sido submetidos.
No 12º dia, jogue fora os restos das velas e dos pauzinhos de incenso, depositando-os em um local afastado de sua casa. Coloque então o cristal de quartzo, a hematita, os 12 paus de canela e as 12 moedas em um saquinho, mantendo-o em seu quarto, junto à cama. Já o trevo de quatro folhas deverá caminhar sempre junto de si.


http://www.wemystic.com.br/artigos/ano-novo-vida-nova-conheca-a-simpatia-para-realizar-seus-desejos/

Nenhum comentário: