Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Amigos... Um comunicado.

Amigos...


Aqueles que aqui acompanham meus seguidores, outros que por vez ou outra se fazem presentes...

Estou um bom tempo afastada. Estou me depurando.
Existem perdas em nossas vidas, que entendemos é claro.
Tudo faz parte da vida!
Mas quando falamos dos filhos não como nada se questiona.
É duro para superar, é triste esquecer, pode passar anos mas, as lembranças nos fazem presentes por todas horas por todos os dias.

Sou uma pessoa forte, apenas tenho emoções, saudades, tristezas com muitas lembranças de uma casa onde era cheia de filhos.
Eles eram seis.
Mas foi reduzida, isto me combaliu.
Me ausentei de tudo. Sim de tudo!
Hoje me fiz presente depois deste longo tempo.
Leio atentamente  esta 
NOTA:
O texto "Meu nome é felicidade" é de minha autoria, Suzane Maia Delamare. Peço lhes que coloque meu nome em meu texto, pelos meus reservados direitos autorais ou então que retire de seu site. Agradecida. email: suzane_delamare_@hotmail.com Por gentileza aguardo retorno. Esse texto irá no meu livro e é o que mais gosto, é de suma importância os meus direitos autorias. em Meu nome é FELICIDADE!!!
Estou aqui para pedir desculpas a Suzane Delamare, pois ao publicar seu texto num site de mensagens não referia a autoria da mesma.
Acho inadimissível tentar se aproveitar de textos que não esclarecem suas autorias ou não se identificam, abusam ou exploram textos dos demais.
Não é do meu comportamento ou princípios usar indevidamente textos, fotos que não dê explicitamente os direitos autorais dos seus autores. Sou muito cuidadosa.
Caminho para os meus 70 anos de idade, tenho um profundo respeito pelas pessoas, pelo os que publicam pela Internet, por suas ideias e pensamentos.
Sou uma mulher correta, admiro a honestidade.
Não sou pessoa  à violar as leis do meu País.
 O texto foi este o nome: 
Meu nome é FELICIDADE.
Publicado em março de 2013 não estando mais aqui no meu Blog.
Só tenho a lastimar este fato, como publicar agora em respeito  sua autora Suzane Delamare.
Acredito que certas pessoas deveriam ter maior respeito, mais consciência ao publicarem textos maravilhosos como este
e não dar os direitos autorais devidos como é a lei. 
Mais uma vez, eu lhe peço desculpas.
Deixando carinho.
GRATIDÃO À VOCÊS!

Nenhum comentário: