Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

"Pensamentos para a Tranquilidade"


“Comece o dia na luz da oração.  
O amor de DEUS nunca falha" 

Aceite qualquer dificuldade sem discutir.
Hoje é o tempo de fazer o melhor.

Trabalhe com alegria.
O preguiçoso, ainda mesmo quando se mostre num pedestal de ouro maciço, é um cadáver que pensa.

Faça o bem quanto possa.
Quando criatura transita entre as próprias criações.

Valorize os minutos.
Tudo volta, com exceção da hora perdida.

Aprenda a obedecer no culto das próprias obrigações.
Se você não acredita na disciplina, observe um carro sem freio.

Estime a simplicidade.
O luxo é o mausoléu dos que se avizinham da morte.

Perdoe sem condições.
Irritar-se é o melhor processo de perder.

Use a gentileza, mas de modo especial, dentro da própria casa.
Experimente atender aos familiares como você trata as visitas.

“Em favor de sua PAZ conserve fidelidade a si mesmo.


Lembre-se de que, no dia do Calvário, a massa aplaudia a causa triunfante dos crucifica dores, mas o CRISTO, solitário e vencido, era a causa de DEUS”

Extraído do livro Agenda Cristã de André Luiz.
Paz e tranquilidade para todos, nada como o dia seguinte.
Para o Brasil uma ótima Boa Noite!
Para os outros Continentes, um Bom Dia!!!
Fim de semana chegado. Ai... Ai é bom demais!!!
Ao meu namorado meu amor Arun...
Aqui também lhe deixo o meu "Amor".
Sempre, juntos para sempre.
Beijos!!! 
Bye...Bye

Nenhum comentário: