Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

FANTASIAS .... CARNAVAL 2016! Frase de Ivete inspira fantasia na Saara, Rio: 'Quem é essa aí, papai?'


11/01/2016 20 horas 13 - Atualizado em 11/01/2016 20 horas 13

Frase de Ivete inspira fantasia na Saara, Rio: 'Quem é essa aí, papai?'

Cantora demonstrou ciúmes do marido em show e fala estampa camiseta.
Fantasias tradicionais e máscaras de políticos têm destaque nas lojas.

Do G1 Rio



A menos de uma semana da abertura oficial do carnaval de rua do Rio, foliões percorreram nesta segunda-feira (11) a Saara, a principal área de comércio popular no Centro da cidade, em busca de fantasias. Entre as inúmeras opções, uma chama a atenção: uma camiseta simples, branca, estampada com a frase: "Quem é essa aí, papai?".

A expressão faz referência a uma cena protagonizada pela cantora Ivete Sangalo que, sobre o palco, fez uma demonstração pública de ciúme ao observar o marido conversando com uma mulher em meio à plateia de um show.

ESCOLAS DE SAMBA
Desfiles no Rio são em 7 e 8 de fevereiro.

datas dos desfiles
veja como foi em 2015
venda de ingressos
ensaios no sambódromo
ensaios nas quadras

Além da novidade, os foliões encontram na Saara fantasias que nunca saem de moda. Tem policial, guerreiro espartano, sábio chinês, bobo da corte, Cleópatra, e muitas outras. Máscaras de políticos, entre eles da presidente Dilma Rousseff, também têm destaque nas lojas.

Tem folião que adere à comum fantasia de grupo. É o caso da estudante Raquel Nascimento, que foi à Saara acompanhada pelo namorado para comprarem fantasias que serão usadas em conjunto.

“A gente vai de paquita, as meninas, e os meninos inventaram outras para eles”", contou Raquel.

Em tempos de crise, tem quem afirme que a melhor opção é criar a própria fantasia. E a principal dica é pesquisar os preços. "Eu aconselho a comprar dividido [cada peça da fantasia], ir em cada loja. Normalmente tem umas lojas muito mais em conta que as outras", aconselhou a analista Flávia Diniz.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/carnaval/2016/noticia/2016/01/frase-de-ivete-inspira-fantasia-na-saara-rio-quem-e-essa-ai-papai.html

Nenhum comentário: