Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 2 de janeiro de 2016

MENSAGEM... TOCANDO O CÉU

Tocando o céu
Foi um longo caminho, de lá até aqui, passou muito tempo. 
Mas minha hora está chegando. 
E o meu sonho vai virar realidade. 
Vou tocar o céu. 
E nada mais vai me atrapalhar.

Ninguém vai me fazer mudar de ideia. 
Porque tenho fé no coração. 
Vou aonde meu coração me levar. 
Tenho fé para acreditar. 
Posso fazer qualquer coisa. 
Tenho fé na alma. 
E ninguém vai me atrapalhar. 
Posso alcançar qualquer estrela.

Tem sido uma longa noite. 
Tentando achar meu modo de ser Através da escuridão. 
Mas agora finalmente chegou meu dia. 
E eu verei meu sonho virar realidade. 
Eu tocarei o céu E nada mais vai me atrapalhar. 
Ninguém vai me fazer mudar de ideia. 
Porque tenho fé no coração.

Eu sei foram dias difíceis. 
Passamos pelos dias mais escuros. 
Mas agora eu sinto o vento E o vento mudou de lado. 
Eu vou através do fogo. 
Eu vou através da chuva Mas sempre estarei voando Porque tenho fé no coração.

PPS Gotas de Crystal



Nenhum comentário: